quinta-feira, 26 de junho de 2014

;)


2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário! Seu blog sobre seu emagrecimento é esse ou o outro? Fiquei em dúvida! Mesmo assim adorei os dois!!! Na torcida por seu projeto "panicat"! rsrs Quem tem uma musa inspiradora sai na frente.... É muito mais motivação! Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.....mas ninguém nunca tinha me perguntado sobre o outro blog.....kkkkkkkkkkkkk

      Tá eu explico: eu não tinha blog. Escrevia no orkut. Depois escrevia também no face, e depois é que comecei a escrever também no blog. Então, existem vários textos meus que eu adoro que estão esquecidos lá no orkut, e lá é muito chato de ler. Então fiz o outro blog para passar a lindo esses textos antigos. Mas eu ainda não terminei de passar tudo, falta alguns e mesmo antes de terminar, já percebi que ele não ficou muito funcional. Enfim, em breve vou terminar de passar a limpo e depois vou dar uma reformulada nele. Não sei bem ainda como, mas vou...é isso. O oficial é este aqui...hehehehhehehe

      bjsbjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...