quinta-feira, 26 de junho de 2014

Enfim de volta à vida....

O resfriado está, enfim, passando. Eu ainda sinto a garganta arranhar, tenho crises de tosse de vez em quando, sinto o nariz entupir.....mas finalmente consigo pensar em outras coisas além da minha cama quente. Finalmente. Eu não aguentava mais. 

Aliás, eu não aguentava mais muitas coisas. Muitas coisas mesmo. Ando tão cansada de tudo. Mas isso, essa sensação, também está passando, então nem vou comentar. 

É claro que passar uma semana deitada estragou muito meus planos. Mas era necessário. Fazer o quê? É claro que me sinto mais inchada, mais pesada, mesmo porque hoje começa oficialmente minha TPM......Ohhhhhhh beleza. Mas não vou reclamar. Nem tô ligando pra isso neste momento. Quero mais é voltar para o meu caminho e se sentir indo na direção certa. 


Retomar. É isso o que quero pra mim. Retomar minha dieta, retomar meus exercícios e retomar minha vida. Por que não?

Estou tentando me libertar de algumas coisas, e me entregar a outras......estou tentando fazer algumas mudanças e reorganizar as prioridades. Vamos ver onde vou chegar com isso tudo. Eu só não quero ficar no mesmo lugar. Bora andar........

2 comentários:

  1. Que bom que vc já está 90% hehehe... Espero que os 100% cheguem logo! :)

    Desejo um excelente restinho de semana pra ti!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...