segunda-feira, 30 de junho de 2014

Enfim, passou....

Enfim o resfriado passou e estou 100%. 

E revendo meu diário alimentar - até para isso ele serve - percebi que fiquei 2 longas semanas nesta função. 


Duas semanas perdidas entre cobertores e vitamina C. É muito tempo para uma recuperação. Eu desejo um mundo em que as pessoas não fiquem gripadas e resfriadas com tanta frequência e que a recuperação seja mais rápida.

O que é minha gente? A humanidade já solucionou doenças muito piores, e ainda são nocauteadas por gripe. Gripe? Assim não dá.

Mas enfim, já passou e eu estou novinha em folha. Hoje já retomei minha dieta 100% e amanhã retomo a malhação. Só não começo a malhar hoje porque tem jogo da copa em Porto Alegre, e por conta disso o marido estará em casa após o almoço. Isso faz com que eu tenha mais coisas para fazer de manhã e companhia a tarde. Mas amanhã retomo tudo e rumo aos objetivos. Vamos nessa que daqui a pouco é verão.

2 comentários:

  1. aeee! kibom que já está 100%! Quem começou a semana resfriada fui eu ¬¬! mas logo passa! hihih..

    Beijo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...melhoras pra ti. E espero que a sua seja mais amena que a minha, que te deixe fazer as coisas e não te limite ao espaço da cama.....melhoras pra ti.....

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...