quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados

Ignorando o fato de que "vai-ter-copa" (eu falo disso outro dia), hoje eu só quero dizer uma coisa: Feliz dia dos namorados!


Pra quem tem, e pra quem não tem......hehehehehe

Se você tem e está no comecinho do namoro, você deve achar ele (ou ela) a pessoa mais perfeita e incrível do mundo. Mas eu, depois de namorar por 5 anos e estar casada por mais 7....bem, deixa eu dizer....ele (agora é ele porque tô falando do meu, né?) é chato, enjoado, implicante. Cheio de manias. Quando fica brabo sai de perto, aliás, é melhor nem estar perto mesmo. Tem dias que quero sentar a minha cara na parede. Tem dias que quero sentar a cara dele na parede...apesar de não fazer nada disso. Nem com a minha cara e nem com a dele. Tem dias que o amo mais que tudo, tem dias que quero mais que ele passe uns diazinhos na casa da mãe dele. Sim.......não é perfeito. Nenhum relacionamento é. Mas só percebemos isso com o passar do tempo (aqui falo do tempo dentro do mesmo relacionamento, e não da idade). Mas mesmo assim, mesmo ele sendo chato e tudo...eu o amo. Como não amar? É nas diferenças que a gente se encontra e se entende. É o que faz ter graça. Acho que se eu só o amasse o tempo todo, não saberia como é bom odiá-lo de vez em quando. 

Agora se seu relacionamento é novo...aproveite. Nada na vida - nem mesmo chocolate, nem mesmo sexo- é tão bom quando amor novo. Aquele frio na barriga só de olhar, aquela coisa de passar horas pensando em como o beijo dele (ou dela) é bom.......aproveite. E aproveite mais ainda hoje. 

E se você estiver sozinha......aproveite também. Pense na quantidade de gente que vai passar o dia de hoje mal acompanhada. Com pessoas que tem um alto nível de crueldade, ou de falsidade.....e você estará na melhor companhia do mundo: de você mesma. Aproveite. 
 
E é por tudo isso, por todas essas diferenças e possibilidades, que hoje eu só tenho uma coisa  a dizer: feliz dia dos namorados!

2 comentários:

  1. Amiga adorei tanto é que tive que publicar o penúltimo paragrafo lá no meu face!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo, pode pegar o que quiser, sempre.......bjsbjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...