sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gripe não. Resfriado

Enfim, estou muito mal esta semana. E já tinha até reclamado da "gripe sem fim". Mas eu piorei. E o que era uma dor de garganta insuportável piorou ainda mais. E como eu não gosto de automedicação, fui eu pra emergência. 


Chegando lá o médico disse que não era gripe. É um resfriado. Mas que deve ser tratado com cuidado porque pode virar uma sinusite. E com 1 anti-inflamatório, 1 antialérgico e com o paracetamol, volto eu pra casa. Mas só quero saber de ficar na cama e sem me conseguir falar. Tá, tudo bem, eu consigo falar. Mas dói. E para me poupar da dor e ainda por cima me fazer rir, estou me comunicando com o marido por mímica.......kkkkkkkkkk. O quê? Só to fazendo uma limonada do limão que a vida me deu. Aliás, estou no chá de limão com mel e tudo o que pode me fazer melhorar. 

Não to conseguindo malhar, não estou contando calorias, mas também não tô conseguindo comer direito. De noite eu levantei e me senti tonta. Claro....tô fraca. E por conta disso, tentei caprichar no café da manhã. Mas também não consigo comer direito. O que fiz? coloquei 2 colheres de sopa de farelo de aveia no meu leite com toddy light. kkkkkkkkkkkk. Me senti uma criança, tomando mamadeira com mucilon...kkkkkkkk. Tô tentando gente, Tô tentando fazer o que posso para me recuperar logo e voltar a minha rotina de exercício físico. E eu espero que este tormento passe logo.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...