terça-feira, 17 de junho de 2014

Gripe sem fim

Esta semana eu estou tri mal. Numa gripe de outro mundo. Eu tinha me esquecido como é ruim ficar doente. 


Eu sei que tem gente por aí que acha ótimo ficar doente. Comemos menos e coisa e tal. Mas isso pra mim não cola. Todo peso perdido por doença é recuperado muito rápido. Porque é muita água e o corpo se reprograma para recuperar tudo o que perdeu, porque sabe que não foi em uma situação normal. Então, eu quero mais é ficar curada logo para voltar pra minha rotina de malhação. 

Mas até lá - com licença - vou fazer muita manha, só pra ser cuidada pelo maridão...hehehehehehe

2 comentários:

  1. Oi Gata! Tô torcendo pra vc ficar boa rapidinho!
    Beijo e tudibão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline......eu tb. Não aguento mais ficar parada.....hehehehehe

      bjsbjs e um ótimo feriado

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...