terça-feira, 24 de junho de 2014

Muito...muito....muito....

Se eu pudesse resumir meus últimos dias (ou meses - ou anos) em uma palavra.......


4 comentários:

  1. De quê exatamente? Podemos ajudar? Bjs e boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Rachel....nem eu sei. Estou cansada de tudo. De absolutamente tudo. Eu sei que vai passar, aliás já tá passando. Mas tem horas que cansa. Parece que você nada tato para morrer na praia sempre. E tem horas que isso te deixa zangada. Quero dizer, me deixa zangada. Mas já tá passando. É que ainda por cima ficar resfriada e sem energia pra nada......enfim, e sacudir a poeira e continuar no rumo certo.

      Mas obrigada pela preocupação.

      bjsbjsjbjs

      Excluir
  2. Li alguma vez, em algum lugar, que quando a gente não para nossas atividades ou mesmo o ritmo frenético de vida, o corpo faz o serviço somatizando e nos dando alguma coisa pra nos aquietar - tipo uma gripe que te deixa de cama. Porque o que resta além de ficar pensando, já que gripada até os olhos ardem ao ler alguma coisa?

    Fato é: também estou cansada. Também acho que morro na praia (ou bem antes, já que não sei nadar e a analogia não se aplica certinha a mim!), também acho tudo entediante tambem. Mas como você mesma disse são momentos. E a gente tem que ir fundo neles, pois é lá no fundo que encontraremos a motivação para subir e tentar nadar novamente!

    Melhores pra ti!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi......e o que vc disse, tudo o que você disse, é bem verdade. Mas na semana passada cheguei a um nível de cansaço máximo. Eu fico P. da vida, sabe, por que eu sempre entrego os pontos quando estou tão perto de onde eu quero? Por quê?

      Ainda não descobri, não foi dessa vez. Mas preciso chegar ao fundo disso.......eu sei que preciso.

      bjsjbsjsbjsb

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...