segunda-feira, 9 de junho de 2014

Precisando diminuir um pouco as minhas expectativas....


4 comentários:

  1. Não é fácil amiga mas é isso mesmo não devemos criar muitas expectativas para não frustamos isso em qualquer questão da vida, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade......verdade MESMO. Mas como canceriana....não sei como faz isso, de não criar expectativas. Mas vou tentar......

      bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Eu tinha comentado algo sobre isso no post sobre o elíptico, mas não saiu...Mas, resumidamente, se tratava justamente do nosso excesso de expectativa. Os resultados podem não aparecer no tempo em que queremos, mas se trilharmos o caminho correto sempre, ele virá e será constante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E bem lá no fundo eu sei disso. Mas como canceriana, não sei levar a vida sem fazer planos detalhados....kkkkkkkk. Mas sei sim que isso tá me prejudicando. Estou tentando trabalhar isso também

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...