terça-feira, 29 de julho de 2014

A vida continua...

Eu sei...ando sumida. E eu ODEIO estar sumida daqui. Mas quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, eu simplesmente não consigo ter cabeça pra sentar e escrever. Não que eu não tenha o que dizer, claro que tenho, sempre tenho. Mas o processo de sentar, acalmar os pensamentos para que eles possam se transformar em palavras.....não é um processo fácil quando há milhares de acontecimentos ao meu redor. 


Enfim, dos acontecimentos vou contando aos poucos porque se não meu post será quilométrico. Mas que bom, que bom que enfim sentei, me acalmei e estou aqui, transformando angústias, ansiedades e preocupações em palavras. Elas ficam melhores assim.

Enfim minhas provas passaram, e como realmente me saí, saberei daqui uns dias. Mas as reformas continuam, a vida continua, a dieta continua e vários projetos continuam. E eu pretendo conseguir deixar a ansiedade disso tudo um pouco de lado e conseguir realmente me dedicar ao blog. Assim esporo. Bora continuar que ainda temos meio ano pela frente. Bora viver.

2 comentários:

  1. Boas Sorte nas provas! É bom estar com o tempo ocupado pois a chance de derraparmos é menor... Sempre invejei pessoas que são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo; às vezes me ocupo de uma só e não dou conta do recado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Mas muitas vezes, sempre tem uma que não tem a atenção devida. Mas sou assim. Não consigo parar. Tô sempre pensando no que posso fazer....hehehehhe

      E sabe que o café com canela me deixou mais animada pra isso. Antes eu sabia do que precisa fazer no dia-a-dia, mas a preguiça invadia este corpinho aqui. Agora não. Agora sou ligada no 220.

      bjsbjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...