terça-feira, 15 de julho de 2014

É pic, é pic... É hora, é hora,

No sábado foi meu aniversário. 


Mas nem teve festa nem nada. A cabeça está muito cheia de tudo para eu ter algo a mais para pensar. E bem, quando se faz 27 (ops, 34), não se tem muito o que comemorar além do fato de estar viva, com saúde e feliz. Ahhhhh, eu sei, isso é muita coisa. Mas neste ano não teve comemoração. 

Mas presente não faltou. Embora combinamos de não nos dar presente e deixar para comemorar em Gramado em Agosto quando teremos, enfim, um pouco mais de tempo, ninguém segue a combinação. No aniversário do marido enchi ele de presente, e agora que foi o meu, ele fez o mesmo.

Bom, tem um programa na GNT que se chama Cozinha Prática (com Rita Lobo). Eu adoro. Primeiro que eu adoro o ritmo do programa. E ele é curtinho, de 15 minutos, e as receitas são muito legais. Não são light, mas não são nada do tipo "vou chutar o pau da barrada e bora jacar.....". E tem muitas receitas que se encaixariam de boa na minha dieta. Enfim.....amo.

Eu tenho vários programas gravados dela, mas não tenho tempo pra assistir e anotar as receitas.....então o que o marido fez? Me deu todos os livros dela de presente. E eu simplesmente adorei.


Sim, sim, a mulher precisa emagrecer a ganha um monte de livro de receita. Mas sabe, emagrecer tem que ser divertido, não pode ser monótono. Ou a gente não consegue chegar no final.

Adorei meu presente. Adorei.....

4 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida com muiiita saúde, que você consiga realizar os seus sonhos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....Mas o bacana é que quanto mais a dieta for próxima da nossa realidade, menor a chance de sairmos dela ou de recuperarmos o peso perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente........é nisso mesmo que estou pensando.

      Obrigada. bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...