segunda-feira, 21 de julho de 2014

O ano já está na metade

Bem, ontem eu fui fazer um prova pra concurso que eu estava estudando faz tempo. A prova foi completamente exaustiva. De manhã e de tarde, totalizando 12 horas no processo. Chega ser desumano. Mas quando saí de prova, percebi uma coisa: já estamos em julho. 


Alguém mais aí se deu conta disso?

É assim que a vida passa: um ano de cada vez. Quando a gente percebe, o ano passou e a gente só enrolou em vez de, de fato, viver.

Se eu vou tentar fazer o resto do ano valer pena? claro que vou
Se acho que vou conseguir? se eu quiser, vou sim
Se estou animada de atingir todas as minhas metas de vida neste ano? Nem tanto

Mas é para isso que serve o "ano que vem". Bora fazer o máximo que conseguir ainda em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...