quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parabéns para meu amor

Hoje é aniversário do marido.....Parabéns para meu lindão que faz 37 anos.

E apesar de já ter dado o presente dele (foi presente de aniversário de casamento e de aniversário dele - o quê? o treco foi caro gente....) eu não podia deixar passar em branco. O guri é que nem criança. Quando eu vou no shopping e não trago nada pra ele, nem que seja um chocolatinho, ele fica todo bicudo....imagina no próprio niver da pessoa. 

Então fui cedo no shopping e comprei umas coisas que ele tava precisando:

Um kit (camisa+gravata+blusão de lã) que ele adora ganhar. E eu já faço os tons combinando:


Um porta lixo para o carro de couro preto da Dumond


E - não podia faltar - chocolatinho da kopenhagen:


E acho que tá bom, né? Era para ser só uma coisinha, mas eu me empolgo.

Engraçado que agora todo mundo sabe o que ele vai ganhar antes dele.....kkkkkkk. 

E eu quero ver se consigo fazer um bolinho micro pra ele, só pra fazer uma onda. E sabe que eu tinha pensando e passar no China in box, que a gente simplesmente ama, e comemorar comendo comida chinesa vendo besteira na TV debaixo do cobertor. Mas ele, o light do meu marido, quando perguntei o que ele queria fazer, ele disse: ahhh, vamos fazer uma sopinha (aqui tá muito muito muito MUITO frio).

Mas o detalhe que quero ressaltar é: eu logo pensei no cúmulo da gordice. E o marido já pensa pelo lado light. Mas não deveria ser o contrário? Deveria. Eu pensei em fazer meu lixo hoje, para deixar ele comemorar com o que ele quisesse, e ele já pensou em economizar calorias para o fim de semana. De novo: não deveria ser o contrário? DEVERIA. 

Não é à tôa que na minha última viagem eu voltei com 3 quilos a mais e ele ficou em casa sozinho e terminou com 2 quilos a menos. Tenho muito que aprender com ele. 

E parabéns para ele......por ser tão light, e por ser seu aniversário. E principalmente por ser tão light em pleno seu aniversário. Parabéns meu amor.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...