terça-feira, 8 de julho de 2014

Que tipo de mulher você é?

Adoro, adoro aquelas coisas que dizem suas características baseadas em alguns dados. Não que eu ache confiável ou infalível. Acho divertido, e até mesmo engraçado algo querendo te definir baseado em 1 ou 2 fatos de sua vida (como se isso fosse possível). Mas eu não resisto. Adoro.

E já postei vários aqui:


E agora mais um: Que tipo de mulher você é?

Baseada no dia e no mês do seu nascimento (dando uma palavra para cada dado) você juntas as palavras, monta um jogo de palavras e fica sabendo como é.

Tá, de todas que já postei aqui esta é a mais boba, mas eu simplesmente não consigo resistir. E eu sou: Super Divertida.

O que não deixa de ser uma verdade....hehehehehe

E se quiser saber o que você é, aqui vai a tabela:


E aí....vocês são super, mega, hiper, muito, ultra, master.....o quê?

4 comentários:

  1. Sou Ultra Chique meu bem! hahahah.... A rainha do Jeans com all star ganhar esse titulo é muito bom! :D kkk


    Beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, mas mulher chique é assim mesmo, fica chique até mesmo de jeans e all star...... :D

      bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...