sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Enfrentando do dia-a-dia

Passando correndo pra só contar como está sendo o meu dia. Sim, eu estou com milhões de coisas para fazer, mas estou me virando. 


Sabe que desde que o inverno começou eu parei de tomar o Kefir. Como a temperatura fica muito baia aqui no sul, eles não fazem o que tem que fazer (estou trabalhando em algumas ideias para driblar isso). E sabe que desde que parei de tomar o Kefir é que fui perceber como ele tava me ajudando. Ando sentindo mais fome, mais tudo. Nossa....quero meu Kefir de volta. 

E com isso tenho tentado me virar com o chimarrão. Eu tomo muito chimarrão. Passo o dia tomando. Quem olha até pensa que é gaúcha...kkkkkkk. Mas é tanto, tanto, tanto, que nem dá tempo de sentir fome. A barriga tá ocupada demais tentando processar tanto chá. Mas os dias que eu não tomo é uma tragédia. Não que eu saio atacando tudo. Mas eu preciso fazer um esforço sobrenatural para não me entregar à geladeira. Dá-lhe chimarrão. Outro dia eu vi a foto de um cupcake de chocolate no face (gente maldosa) que fiquei sonhando com aquilo. Nossa. Foi então que me dei conta que não tinha feito chimarrão naquele dia. Pra você o nível de ajuda.

Então, continuo no café com canela, que me deixa bem pra cima. O chimarrão que me ajuda no frio e na fome. Estou malhando muito, controlando o que como (apesar de uns dias ter vontade de comer até o reboco da parede).....e longe da balança. Estou tendo - neste momento da minha vida - um monte de coisa pra resolver. Já ando ansiosa demais com tudo que tá acontecendo e com tudo que está pra acontecer. Decidi fazer o meu melhor sem subir na balança(por enquanto). Não preciso, agora, de mais uma coisa pra me deixar ansiosa. Mas em breve me peso e vejo o resultado.

Estou usando o jump, o elíptico, correndo 3 vezes na semana....semana que vem retomo a atividade do metabolismo. Sim, tenho mil coisas pra fazer, tem mil coisas acontecendo, mas eu estou tentando. Estou tentando de verdade. E assim que sobrar um tempinho, venho contar mais. Vamos nessa, conquistar o corpo sarado:

#BoraSarar

6 comentários:

  1. Eu gosto dessa correria sabe? de ter o dia todo ocupadinho... ajuda a não pensar em comida..rs... Aqui nunca faz frio suficiente pra tomar chimarrão. Nem lembro mais qual é o gosto. Parei com o Kefir depois do negocio da alergia do leite :( . Vou ver se consigo um pouco de kefir de água.

    Continue firme! Estou muito orgulhosa de ti!
    Vamos Sarar!
    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, mas a correria também não te deixa muito tempo para organizar a dieta, as refeições e coisa e tal. E quando vc percebe, encheu o prato com farofa pronta. Não dá, tenho que arrumar tempo para deixar as coisas mais ou menos separadas. Mas tudo bem. Esta semana não conseguimos correr (e e as gurias). O padrinho de uma delas faleceu, e ela tá arrasada. Quero ver se faço o plano no elíptico. O que aliás me parece uma ótima ideia, porque pode ser que com isso eu finalmente aumente meu tempo nele. Vamos ver. Desistir nunca!!!!

      bjsbjsbjs

      Excluir
  2. Parabéns, queria estar neste pique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não "estou neste pique", mas to fazendo tudo assim mesmo. Por que se eu esperar o pique chegar, só em 2015. E eu quero mais é aproveitar os 4 meses e meio que tenho até lá...hehehehe

      bjsbjsjbs

      Excluir
  3. Olá!!! Tenho um blog de emagrecimento e larguei de mão por um bom tempo, mas voltei! E procurando novas blogueiras pra me inspirar, cheguei até você e adorei seu blog, a forma que escreve! Me diverti muito com alguns posts seus! Já estou linkando seu blog no meu e vou estar sempre por aqui! Espero por você no meu blog também e no que precisar, pode contar comigo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, bem vinda e obrigada pelos elogios...hehehehe

      Já to te seguindo....vamos nos ajudar!!!!

      bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...