quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mudando um pouco as coisas

Resolvi dar uma mudada. Talvez temporária, talvez definitiva.....vamos ver no que dá. 


Ando um pouco cansada de tanto detalhar no meu diário alimentar tudo o que eu faço. Não vou excluir ele da minha vida porque bem sei a importância que ele tem. Mas quero ver se consigo mesclar ele com o TecnoNutri

Resolvi fazer um cardápio base no TecnoNutri e seguir ele por um tempo, e quando eu enjoar, faço um novo....só pra ter a consciência do que que eu preciso fazer. Claro que tem a lista de substituições e toda variada que vou dar, mas deixa isso sem anotar por um tempo. Eu ando cansada. E com um monte de coisa pra fazer, e o diário alimentar se torna algo a mais. Então fiz minha dieta padrão no programa, imprimi, colei no meu diário alimentar, e é ele que vou seguir por um tempo.

E é claro que eu não ia deixar de colocar ele aqui:


Como minha dieta é diferente da sugerida pelo programa, eu registrei o sanduba das 18hs na janta e a janta na ceia. E por algumas semana vou deixar uma porção pequena de carboidrato na janta. O inverno não tá pra brincadeira. E eu prefiro fazer isso do que arriscar a colocar tudo a perder. Mas em breve eu tiro o carbo da janta.....vamos ver.

Enfim, mas tem muita coisa pra ser melhorada. Coisas que só o TecnoNutri me diz. Por isso adorei tanto o programa. A quantidade de açúcar e sódio ainda tá muito alto. O açúcar eu acho que é por conta das 3 porções de fruta diária. Mas não vou mexer nisso por enquanto. E o sódio precisa ser analisado de perto. Mas eu sozinha não vou me dar conta do que tá acontecendo. Estou programando uma consulta com a Nutri, mas por hora, eu preciso resolver algumas coisas antes, olha, tem um limite. Eu tenho um limite. Fazer mil coisas ao mesmo tempo, tudo bem, mas quando chega no 1.001 ou 1.002, bom, ai a gente tem que ser dar conta que precisamos de calma. Muita calma nessa hora. Algumas coisas estão para ser resolvidas, e depois disso, volto pra nutri. 

Então por enquanto vai ser assim....aí está meu cardápio. E ele será minha base para esta semana, e para próxima também. Vou dar um passo de cada vez nessa história......vamos ver no que vai dar.

2 comentários:

  1. Ótima ideia! Eu estou usando o FatSecret pra controlar o que como. Me adaptei muito bem com ele ^^... Fica fácil balancear quando consumo algo que não está dentro da lista de substituições da nutri! ;)

    Novidades na rotina são sempre bem vindas pra não enjoar e acabar desistindo né? Nem que seja apenas mudar a forma de anotar o que se come.

    beijoka!

    Ps: saudade das suas fotos no meu zap zap :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: é claro que baixei este aí para experimentar. CLAROOOO

      kkkkkkkkkkkkk

      Segundo: ando sem malhar e sem correr faz quase 2 semanas, mas isso já será mudado. Odeio ficar sem malhar

      Tb tô com saudade de vc no zap zap......bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...