segunda-feira, 29 de setembro de 2014

I'm so sorry

Quase 1 mês sumida....eu sei que é muito tempo.....desculpe. 


Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo (daqui a pouco já conto tudo), e eu não tive tempo nem cabeça de escrever. 

Desde lá eu permaneci da dieta, tentai fazer alguns exercícios, e tentei conviver com tantos acontecimento. Ainda vai levar um tempo para eu voltar à minha rotina....mas não posso me dar ao luxo de esperar tudo voltar ao normal para eu voltar a me dedicar 100% à minha dieta. Mesmo porque poe ser que nunca mais volte ao normal. Quero dizer, sempre tem alguma coisa rolando, sempre tem um acontecimento inesperado.....é hora de colocar a cabeça no lugar e voltar pra She RA. E aproveitar os últimos 3 meses do ano. 

Vamos lá que 2014 tá acabando!!!!

2 comentários:

  1. Tá perdoada.... Sabe que também me sinto culpada quando fico muito tempo ser ler seu blog? Mas a vida não espera, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ufa...que bom que estou perdoada. Mas sabe que simplesmente ADORO abrir o quadro o blog e ver que tenho um monte de comentários teus. ADORO. Quase morro de ansiedade enquanto não leio todos....hehehehehe

      Obrigada pela força de sempre

      bjsjbsjsb

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...