segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Motivo do sumiço 1 e 2

Bom, vamos já justificar o meu sumiço

Enfim, tenho 4 motivos que tomaram conta dos meus dias, e me fizeram não ter tempo de aparecer por aqui. Todos ele motivos maravilhosos, devo confessar. O motivo 1 e 2 são correlatos. Então vou contar os dois em um único post. E estes foram motivos que me deixaram sem tempo. O terceiro eu conto daqui a pouco. E o quarto motivo vou deixar pra depois....muito grande a história, e eu nem sei por onde começar....outro dia eu conto. E foi um motivo que me deixou mais....sem cabeça pra sentar e escrever. 

Tá, chega....vamos lá contar o motivo 1 e 2. 

O motivo 1 é o seguinte: aqui no She RA (começou pelo orkut, depois foi para o face, e depois veio para o Blog), enfim.....eu conheço MUITA gente legal através da She RA. E algumas viram irmãs. E uma delas, uma criatura linda que conheço desde 2011 - segundo ela - mas acho que conheço desde que eu nasci.....se chama Eliana. Eu chamo ela mesmo de Nana. Que é o nome que tinha o primeiro perfil dela (lá do orkut), e eu não consigo desvincular. 


Pois bem, a Nana e eu temos muitoooo em comum, e com o passar dos anos nos tornamos grades amigas, não só no quesito dieta. Mas pra tudo na vida. 

E já faz um tempo que estamos programando pra nos conhecer. Eu dizia que ia pra Goiânia, e ela dizia que vinha pra Porto Alegre. Papo vai, papo vem, ela tomou a iniciativa: "quer saber....vou a Porto Alegre".

Fiquei mega, hiper, ultra feliz. 


E este é o motivo pelo qual não dei as caras aqui na semana passada. Eu estava com uma visita maravilhosa em casa, e não tive tempo pra nada, só pra fofocar, me divertir, e coisas do tipo. Veio ela e a filha dela. A Gabi, uma menina incrivelmente fofa. 

Gente, impossível descrever a minha felicidade de ter elas aqui.

E ela também foi o motivo pelo qual não tive tempo de aparecer nas semanas anteriores. 

O motivo 2:

Eu tinha acabado de terminar a reforma do meu quarto. E quero a casa pronta pro Natal. Então, ou eu corria com a reforma da sala de TV e terminava antes de elas chegarem (afinal, era ali que iriam dormir), ou nem começo e corria o risco de não conseguir terminar tudo até o natal. 

O que resolvi: correr para termina a sala de TV. Nem preciso dizer que não deu tempo. A decoração não chegou, e algumas coisas ficaram por fazer. Mas o básico consegui terminar (lembrando que eu fazia tudo, e quando falo "tudo" é trabalho de pedreiro mesmo). Paredes emassadas, pintadas, rodapé instalado.....o básico consegui terminar. 

Mas depois que eu terminar mesmo, com a decoração e tudo mais, eu venho contar como ficou. 


Mas este foi um dos motivos pelos quais não tive tempo de vir escrever. Passava meus dias emassando, lixando e pintando parede. Instalando rodapés e preparando tudo para chegada da Nana e da Gabi.

Mas valeu a pena. Ter a Nana aqui, bem acomodada e se divertindo foi o máximo do máximo. Agora estou tentando convencer ela de se mudar pra cá. Quem sabe......

Olha aí a fotinho do encontro:



Foi o máximo. Seja sempre sempre sempre bem vinda Nana. E volte sempre! Sempre e sempre!!!!

2 comentários:

  1. Perdoada para sempre! A vida real sempre tem precedência em relação a vida virtual: você estava em movimento; organizando algo especial e queimando calorias... Só espero que durante a estadia da sua amiga você tenha se contido, afinal ela também é sua parceira de luta! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É......mais ou menos....kkkkkkkk

      Andamos extrapolando.....mas tudo está de volta ao normal, e os quilos extras estão indo embora. Mas a melhor coisa que a Nana trouxe foi meu foco de volta. Mega focada.......e estou adorando isso!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...