segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Motivo do sumiço 3

Como eu já disse, tenho 4 motivos para o sumiço do último mês. E 2 deles eu já contei. Vamos ao terceiro.

E como eu disse no post sobre os motivos 1 e 2, eu comecei o She RA no orkut. Depois fui pro face, e só depois pro blog. 

E no mês passado recebi um comunicado do orkut, dizendo que ele seria excluído. Aliás, ele será excluído hoje.

Só que eu tenho muito amor pelo que eu escrevo. Quero dizer, coloco tanto de mim, e isso demanda tanto tempo, que sou meio que apegada aos meus textos antigos. E desde que eu fiz este meu blog eu também criei outro. Para passar os textos do orkut a limpo. 

Para conhecê-lo, clique aqui.

Mas eu meio que só fazia isso quando tinha tempo. E quando recebi o comunicado de que o orkut seria excluído eu meio que tive um prazo para terminar de passar os meus textos do orkut para o blog. Depois disso eu não teria mais acesso a eles. 

O orkut deixará muita saudade. Foi como tudo começou. A She RA começou. Aliás, eu nem comecei como She RA. No início mesmo eu era a "Fe fofa", depois que virei a She RA. Deixará saudade. 


Mas os textos antigos, antes deste blog oficial aqui, estão arquivados no meu outro blog. 


Vou ser bem sincera: ele não ficou muito bom pra achar textos específicos. Para simplesmente ler e conhecer posts antigos, ele até que ficou bom, mas para usar o instrumento de busca....enfim, um dia eu mudo ele, incorporo os textos antigos aqui, para ficar com um blog só....apesar de não ter ideia de como eu faria isso....mas o importante é que meus textos estão salvos, e em um lugar seguro. 

Enfim, este é o outro motivo de eu ter sumido daqui. Eu já não tinha tempo nenhum de escrever. E o tempo que eu tinha, precisava dedicar a passar a limpo os textos do orkut. 

Mas enfim, consegui.....e eu volto pro meu blog oficial com tudo!!!!

2 comentários:

  1. Foi nesse outro blog que conheci você....Fiquei muito sentida, pois no período em que o orkut foi desativado eu fiquei doente e meu pc também não colaborou.... Perdi tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?

      Não sabia que tinha me conhecido pelo outro blog.

      Depois de feito percebi que ele não ficou funcional, vou mudá-lo. Mas não agora. Agora preciso dar mais atenção a este aqui, para compensar o tempo de sumiço.....hehehehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...