terça-feira, 30 de setembro de 2014

Projeto Festa de Confraternização da Empresa do Marido

Bom.....estávamos sentados conversando. Eu, a Nana e o marido.

Quando a Nana de repente, sem nem mesmo me avisar que soltaria uma bomba, disse: "quando chegar em casa é focar para a confraternização de fim de ano da empresa do marido....". Eu literalmente pulei da cadeira: "ohhhhh meu Deus!!! A confraternização de fim de ano da empresa do marido".

Devo confessar que não sei bem ao certo se foi isso exatamente que ela disse. Mas tenho certeza que foi isso que ela quis dizer. Eu só consegui ouvir "confraternização da empresa do marido". O nome é grande mesmo. Mas não tem como resumir. É isso o que ele é. 

Então na sala fez-se um silêncio. O marido com aquela cara de "ai.....F#@%&" e a Nana riu e disse: "Tu tinha esquecido da confraternização de fim de ano da empresa do marido?"

SIM....eu tinha esquecido.

Gente, se eu tivesse lembrado, não tinha chegado aos 96. Gente, se eu tivesse lembrado, não estaria ainda com 91. É claro que eu tinha esquecido. Mas a Nana me lembrou. E bem a tempo. 

Quem conhece o meu histórico sabe que adoro usar festinha como foco para emagrecer. Comigo realmente funciona. 

E quem conhece o meu histórico vai dizer: "ainda nisso...supera, esquece....."

Bom, vou dizer que já superei. Já esqueci. Não me importo mais. Mas......to tri a fim de usar a festa com desculpa para emagrecer. E por alguns meses fingir que sou neurótica com isso como eu era antes. Periga eu acreditar. Sou uma ótima atriz......kkkkkkkk

A questão é que, independente do que aconteceu ou não.....ahhhhh, isso nem vem mais ao caso. Mas, são pessoas que convivem diariamente com o meu/seu/nosso marido, e que você só as vê lá de vez em quando, e algumas só 1 vez por ano. É muito diferente das pessoas que você convive diariamente. É ótimo receber elogios dessas pessoa, ou melhor ainda, se seu marido receber elogios em seu nome. É o máximo. E este será meu foco. Este será meu novo projeto de vida pelos próximos 3 meses (sim, pretendo aproveitar a pilha disso e ir até o ano novo) 


Então tá, eu e a Nana nesse projeto (que a Nana mesmo escolheu o nome). Mas tenho certeza que muitas de você vivem a mesma história. Por mais que vocês tenham a empresa de vocês, a confraternização da empresa do marido é completamente diferente. E todas nós queremos estar lindas no dia. Todas nós podemos usar isso de motivação. Então vamos nessa. Caminhe com a gente nesta jornada. É possível. E mesmo que em 3 meses você não chegue na sua meta oficial, dá tempo de melhorar muito comparando com o dia de hoje. Vamos nessa. Sem desculpas. Sem jacadas. Sem reclamar da salada. Sem preguiça.......vamos juntas.

Não pelos maridos, nem pelas piriguetes que trabalham com ele....mas pela gente. Pela nossa auto estima, pelo nosso amor próprio. A confraternização é só uma desculpa. Um foco a mais. E vamos levar isso mesmo a sério. Mas o motivo maior, somos nós mesmas. Tentando nos transformar no melhor que podemos ser.

8 comentários:

  1. Hahahaha tô dentro!
    Ótimo motivo! Até pq, agora serei a única gordinha na festa (a outra fez redução de estômago). Não tô a fim de ficar de canto! rsrs
    Bouuaa! Muito boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhhhh, sei bem como é isso. Não dá pra ficar pra trás...olha o foco então. Vamos nessa, emagrecer o máximo que der. E vem contar como tá sendo.....combinado?

      bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Oi gata sumida dos motivos já explicados! Tudo bem!?
    Ri muito aqui com teu post!

    "Mas......to tri a fim de usar a festa com desculpa para emagrecer. E por alguns meses fingir que sou neurótica com isso como eu era antes. Periga eu acreditar. Sou uma ótima atriz......kkkkkkkk"

    ótima! ótima! MAravilhosa 'desculpa' pra emagrecer! hahahaha...
    Vai na fé que tu consegue! ;)

    DEsculpa não te responder direito ontem no zapzap... é que meu chefe tava querendo meu coro! hahaha


    Beijo e até loguinho!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      Eu que morri de rir com seu comentário. Mas assim....to fazendo tudo certo. Para quem saiu do 81 e foi para os 96 em 5 meses....tinha que mudar. E tô seguindo a dieta. Já se foram quase 6 quilos. Mas pilhada, animada....tava não. Tava seguindo a dieta porque preciso emagrecer. Mas queria um motivo, uma desculpa para me deixar pilhada, sabe, na gana....pois bem....achei. Mas o mais engraçado é que to na pilha como se tivesse mesmo neurótica. Mas por dentro tô rindo......ahhhh, é engraçado...mas enfim...

      Nem precisava se desculpar. Eu entendo perfeitamente......bjsbjsjbs

      Excluir
  3. Oi Lindona, adorei o seu projeto e tb estou no Foco á 15 dias para o Projeto Viajar Magrinha para Natal, e estou firme e forte e vamos juntas que vamos conseguir.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que legal Bruna. Devo dizer que seu projeto é muito mas interessante que o meu. Porque envolve BIQUÍNI......AHHHHHHHHHHHHHHH

      kkkkkkkkkkkk

      Mas vamos conseguir. O legal mesmo é tentar continuar na pilha depois que os eventos passam. Mas ele ajudam um monte, só de no fazer focar no emagrecimento. Eu adoro.....vamu que vamu. Tu também, vai contando como tá indo...ok?

      bjsbjsjbs

      Excluir
  4. Tenho uma proposta: que tal não sair como uma louca para comprar roupa e tentar caber naquelas novinhas que temos no armário e que não conseguimos usar nas festas passadas? Acho que a satisfação será dobrada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.....eu ando arrumando meu armário. Não arrumando propriamente, mas estou organizando, só para estar em contato com essas roupas, para eu não esquecer que já tenho muitas, tenho o suficiente. Não preciso de mais. Preciso é caber nas que eu já tenho........estou tentando trabalhar isso em mim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...