quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Admirando as estrelas

Quantas e quantas noites ficamos em casa admirando as estrelas......isso parece até poético, mas não é. Afinal, estou falando as estrelas da TV.

E - neste sentido - passamos mesmo várias noites (e dias) admirando as estrelas....


Não, na verdade não é bem assim. No sentido literal da coisa ficamos jogadas no sofá desejando - como que por um milagre - um corpo igual o da atriz da novela das 7. É mais parecido com isso:


Mas a verdade é que a grande maioria dessas estrelas não construíram seus corpos sentadas no sofá. Se analisarmos as revistas de fofocas, podemos perceber que elas estão sempre se movimentando. Caminhando na praia, indo pra academia, comendo coisas saudáveis. Elas são sempre flagradas fazendo algo por seus corpos esculturais.  Nunca vi um flagra de uma celebridade se acabando na pizza, comendo uma barra de chocolate inteira....até mesmo quando são vistas comendo "besteiras" percebemos que é com moderação. 

Vamos pegar um exemplo: Gisele Bündchen

Pelo que é visto nos tabloides, a vida dela é mais ou menos assim:




E o resultado disso? Olha só:



O que eu quero dizer é: ter um corpo escultural não é fácil nem pra elas, porque você acha que seria pra você?

É claro que tem o fator genético - não nego. Mas não é só isso. Se a própria Gisele comesse 3.000 calorias todos os dias, como muitas de nós fazemos em dias de compulsão....bem, acredito que a silhueta dela seria bem diferente.

Então, em vez de ficar esparramada neste sofá desejando um corpo perfeito por obra de um milagre, siga o exemplo delas. Tenha uma vida ativa, malhe, se alimenta de forma saudável, e o corpo lindo será uma consequência de seus atos.

E da próxima vez que desejar um corpo assim pra você, vai pros sites de fofoca, procure saber o que a pessoa faz para ter um corpo perfeito. Vai ver que não foi algo conquistado no sofá. Vá atrás. Não é fácil. Mas é muito possível!

Se quer mesmo ter um corpo igual ao delas, siga o exemplo delas, não apenas a imagem....e verá que nada se faz do sofá, por controle remoto. Nada é conquistado assim. 

Levante e vá à luta!

2 comentários:

  1. Assistindo a reprise de Dancin' Days no Viva, pensei: Nossa, como as pessoas eram magras na década de 1970! Até quem era mais "fortinho", era bem mais enxuto que nosso padrão de gordura atual... A alimentação era menos abundante, mas era mais saudável; não tinham computador e não passavam o dia todo em frente a tv! Mudamos muito nosso estilo e vida em menos de quarenta anos e não foi para melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a alimentação era mais saudável, e as mulheres, pensa, para fofocar com a amiga não era só acessar o WhatsApp. Tinham que caminhar, e saiam de noite pra dançar, e não pra comer. As roupas eram mais estruturadas, as calcinhas mesmo. Não tinha gordura pulando onde não deve. O corpo das mulheres hoje (e eu me incluo) é deformado pelos jeans cintura baixa....realmente nossa vida não mudou pra melhor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...