segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Difícil é, mas....

Outro dia uma prima minha - que está de dieta e já emagreceu um monte (parabéns pra ela!!!!) - colocou no face:


(reparem na foto para proteger a privacidade da pessoa.....kkkkkkkk)

E eu li aquilo e fiquei pensando...realmente é difícil. E não é uma coisa difícil pra mim. É difícil pra todo mundo. Não fique aí pensando que só você sofre ao recusar um brigadeiro, ou que só em você dói levantar ainda mais cedo pra malhar. É difícil pra todo mundo, mas só consegue quem encara a dificuldade e passa por cima dela.

Tive que responder, né? Eu sei que ser gorda é mais "fácil" (na verdade sabemos que não é nada fácil também). Mas ser magra tem lá suar vantagens:


E não é? Bora nos divertir então......

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...