quinta-feira, 16 de outubro de 2014

E já se foram 8 quilos

Desde o final de agosto, já se foram 8 quilos. Pode não parecer muito para algumas pessoas, nas acho que fez uma grande diferença pra mim.

E ontem eu estava olhando as fotos do meu celular e não resisti.....fiz a comparação. olha só:


Na primeira foto, no auge dos meus 96 quilos, credooooo. Acho que agora meu rosto já deu uma afinada. 


Esta última é ainda mais recente. Na penúltima eu estava com uns 92,5 quilos. To bochechuda ainda. Só nesta última mesmo que eu tinha - enfim - me livrado da casa dos 90. 

Agora corpo inteiro: 


Esta primeira no auge dos 96 quilos, e na ultima com 92,5. 


Esta primeira com 92,5 e na ultima enfim fora da casa dos 90. Mas como estava na TPM ainda estava bem inchada. 

Tô muito feliz com o resultado. Apesar de saber que ainda tenho muito chão pela frente. Mas é isso que me faz perceber que toda a luta nos últimos quase 3 meses valeu muito a pena. Não estou perfeita - longe disso - mas estou muito melhor!!!!

16 comentários:

  1. Sei que não serve como como consolo, mas você continua elegante, mesmo quando está mais "fortinha"... Tem uma altura bonita também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..... :D
      É, eu sei que a minha altura ajuda muito :D

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Nossa! vc é alta, né ? Não parece que pesa 92 ! Super estilosa =)
    Ta linda e vai ficar mais =)
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca. Sim, sou bem alta (1,78 m)......e obrigada pelos elogios.

      bjsjbsjsb

      Excluir
  3. É preciso comemorar cada conquista!
    e você esta indo super bem... Parabéns tá lindona!
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau ja perdeu tudo isso!! Eh muita coisa sim. E ja da pra notar diferença. Ta indo super bem!! Obrigada pela visita e por participar do meu sorteio. Vamos torcer agora rs! beijos vou ficar te acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....estou torcendo pra ganhar o sorteio no seu blog :D

      bjsjbsjbs

      Excluir
  5. haha adorei o nome do blog!!! Então, nem parece que vc tem 90kg, sei lá, às vezes é a roupa tbm né... mas dá pra ver diferença no rosto sim!

    Parabéns por ter eliminado 8kg

    Beijo
    www.agoraestougata.com

    ResponderExcluir
  6. Você está muito bem, nem parece que tem 90k... Parabéns pela eliminação destes 8k, seu rosto esta muito mais fino, dá pra perceber bem a diferença... continue firme, eliminei 8k neste ano todo rs então, sinta-se vitoriosa... bjos
    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val. Mas você também, sinta-se vitoriosa. Muito vitoriosa. Neste ano eu ganhei muito peso, tinha engordado 15 quilos, então esses 8 só diminui o prejuízo.

      Força aí....bjsjbsjbs

      Excluir
  7. parabens!!!! 8kgs é mta coisa!!! bom demais, hein?! e da pra ver a diferença pelas fotos!!!
    ta linda!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Tá lindona!!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...