segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E lá se foi mais uma semana

Esta semana foi bem difícil pra mim. E por um simples motivo: não tive resultados tão bons. Quero dizer...tem umas outras coisas atormentando a minha mente, o que pode ter atrapalhado as coisas também. Mas o fato é: quando o emagrecimento vai bem, tudo fica um pouco melhor. E nesta semana não tive isso. 


E com ele tenho um plano de emagrecimento bem específico: quero emagrecer 1,5 por semana. Eu sei, é um valor bem alto. Talvez eu esteja cobrando muito de mim mesma. Talvez. Mas tudo bem, vamos em frente.

Na primeira semana atingi a minha meta em cheio (e emagreci 2,9 quilos), na segunda semana eu não consegui atingir a minha meta dos 1,5. Mas cheguei quase lá. Eliminei 1,3. Na verdade eu achei que era fruto da TPM, que eu iria bem na terceira semana. Pura ilusão. Acho que já era o metabolismo pedindo arrego. 

Então nesta semana foram apenas 600 gramas a menos. 


Não atingi a meta que era 86,5. Mas de 88,2 fui para 87,6. 


Emagreci 600 gramas. Não é pouco. Não mesmo. Eu reconheço isso. Mas....eu queria mais. 

E pra mim a grande questão é: eu errei. Deveria ter começado com a atividade física na semana passada. Assim eu poderia ter atingido a meta. Mas tudo bem. Eu começo malhar esta semana, e assim espero ir melhor. 

Agora o Projeto Confraternização da Empresa do Marido fica com prazos mais apertados, mas ainda não desisti dele.....vou continuar indo na velocidade máxima. E vamos ver o que eu consigo fazer até lá.

6 comentários:

  1. Menina vc ta tendo ótimos resultados! Parabéns!

    http://jusegredinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Garota vc tá indo bem demais,parabéns,bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu também sou assim?
    Quando meu marido fala que vai ter festa ou casamento de alguém da empresa, meu Deus, fico doida! kkkk

    Uns 3 anos atrás (na festa da empresa), um rapaz (que trabalha com ele), comentou que eu havia engordado, acredita? Que raiva!

    Acho sua meta difícil, talvez você possa se frustar, mas acho que deve tentar.
    Só saberá que conseguirá ou não, tentando!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ninna......obrigada. Obrigada mesmo. Eu também acho a minha meta difícil, super apertada em prazos e tudo mais. Mas eu já consegui antes, então....é inevitável pra mim: vou tentar. Mas obrigada mesmo. Vc realmente compreende a coisa.

      Quanto a festa, até que essa, tipo, tô usando a meu favor, mas nem estou tão neurótica. Já fui mais. Mas pra tá na pilha pra emagrecer, nem que tô fazendo o papel de neurótica das festas bem direitinho.....hehehehehhe

      bjsjbsjbs valeu mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...