segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eis o plano


6 comentários:

  1. Isso ai!
    Temos que ir nos adaptando ao que a vida nos oferece e lutar para melhorar, sempre!
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, temos que ser fortes rs! Porque não vai ficar nada fácil, na medida que os dias vão passando.
    Amiga, estava lendo seu post anterior da sua pesagem. Eu acho que vc não deve se cobrar muito, vc conseguiu eliminar super bem, aliás, vc está indo bem. Suas metas são muito altas, vai acabar te deixando ansiosa e pode prejudicar seu processo, sem contar que perda de peso assim não é muito saudável. Só quero que td funcione bem pra vc. Se achas que consegue então, bola pra frente, eu acredito em vc. Beijos e que essa semana seja melhor para nos rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha....entendo perfeitamente o que quer dizer, e super concordo contigo....mas.....mas eu não consigo ser diferente. Não consigo não me cobrar. Não consigo não me exigir. Eu já consegui resultados tão fabulosos na vida....que no fundo, apesar de saber que é me exigir de mais, que isso pode me atrapalhar e ...enfim, acho que seria me menosprezar exigir menos. Mas obrigada, pela preocupação, e pelo carinho. Obrigada mesmo

      bjsbjsjbs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu tô procurando também...... :D
      Vamos encontrar!!!!

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...