sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eu vou

Como eu já tinha dito.....hoje a noite tem uma Happy Hour com o pessoal da empresa do marido. E eu estava super decidida a não ir. Entretanto, depois de pensar um pouco percebi que isso não era justo com ele, o marido. 

Enfim, ele trabalha tanto, se importa tanto, e no bar estará o pessoal e suas respectivas esposas....e ele sozinho. Não é justo. Ele estaria sendo punido por minhas neuroses. E não que ele não tenha culpa nenhuma....kkkkkkk....mas é uma briga interna. Eu e eu mesma. Enfim....resumindo. Depois de vasculhar todo meu guarda-roupa e ter certeza de que encontraria algo para vestir, disse a ele que eu vou. Resolvi ir. E quando eu estiver indo, deixarei toda a neurose em casa e tentarei participar do encontro. 


Como eu disse.....quando eu estiver saindo de casa. Por que até lá vou enlouquecer. Ainda não malhei hoje, não sei se vai dar. Tenho algumas coisas para resolver. 

Entre elas......um corselet  novo. 

Ahhhhh, deixa eu explicar. 

Apesar de estar bem longe da minha meta, algumas roupas já estão entrando em mim. Não como deveria. Ficam meio apertadinhas em alguns lugares que não deveriam ficar....faz parte. Resolvi, então, colocar em prática uma ideia antiga: comprar um corselet underbust para usar por baixo da roupa. Corselet por cima da roupa eu já uso. Normal. E adoro....a cintura fica tão fininha....mas este é aquele modelo que pega pra baixo do peito. Só na barriga mesmo. 


Claro, este modelo eu também posso usar por cima da roupa. E com toda certeza irei. Mas o foco hoje é usar por baixo..só pra afinar a cintura e chapar a barriga. E vocês podem me perguntar: e porque não usa uma cinta? Acredite em mim: nenhuma cinta faz por você o que o corseet faz. E sem falar que o corselet é MUITO mais sexy.

Como eu disse, essa ideia é bem antiga. Tanto que já até comprei. Dois Underbust super baratos. Mas eles levam um tempão pra chegar. E ainda não chegaram. Esse que eu comprei hoje era pronta entrega, aqui de Porto Alegre. A guria vai me trazer aqui em casa. Comprei pelo Face Lavie Corselet. Paguei uma fortuna.....mas é o preço de ter um hoje, agora, já. 

Já escolhi a roupa, os acessórios ( e isso me dá uma sensação de "ufa!") e tudo mais. Esperando meu corselet chegar, e se der tempo, ainda vou malhar. Porque o objetivo não é a festa de hoje e nem a de dezembro. O objetivo é a minha vida. E eu quero mudá-la de vez para nunca mais ter que passar por essas maluquices de novo. Vamos nessa!

4 comentários:

  1. Olá, acho super justo que acompanhe seu marido!!! E super concordo com a ajuda do corselet! Cinturinha fica mara e é super sexy!!!
    Comecei minha RA agora, vou te seguir!!!
    Foco pra nós!
    Beijinhos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Luana....vamos nessa juntas.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Pois vá lá e arrasa amiga,bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuu

      Obrigada pela força.....valeu mesmo!!!

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...