terça-feira, 7 de outubro de 2014

Família de magrinhos

Ontem tava comentando de uma prima que entrou na linha com essa coisa de dieta e atividade física. E hoje, no face, vi mais dois comentários de pessoas deste mesmo lado da família (essa coisa de vida saudável é contagiante).

Primeiro devo dizer porque preservo a privacidade das pessoas:

Se eu dissesse a elas que tenho um blog e gostaria de usar as histórias delas, com toda certeza permitiriam. Não se importariam. Mas elas não sabem que tenho este meu blog, e eu não quero dizer. Este aqui é o meu mundo, onde tenho liberdade de dizer o que quiser, e se todos meus conhecidos e familiares da vida real souberem e frequentarem isso aqui, vou começar a ter que pensar duas vezes antes de dizer certas coisas.....então, deixa assim. E para não ter problema, preservo a privacidade das pessoas (mas repare nas fotinhos usadas.....kkkkkkkk....não resisti - de novo). 

Dito isso, vamos lá:

Igor e Lívia são casados. E estavam acima do peso. Decidiram mudar suas vidas. E é impressionante a história. Principalmente a de Igor, que em pouco tempo, conseguiu resultados fabulosos. Olha só:


E ele tá mesmo super animado. E não é pra menos......20 quilos nos primeiros 2 meses. É isso que eu digo.....para o homem é como se toda semana fosse a primeira semana.....ohhh raça!

Para a mulher é mais difícil. Mas não é impossível. Tanto que Lívia também está conseguindo. Mas como toda mulher, com os hormônios oscilantes....é difícil não apenas nos resultados que são - logicamente - menores que os dos homens. Mas também na hora de resistir ao chocolate e tudo mais:


Os dois estão de parabéns. Mas tem uma diferença aqui que é nítida......a pessoa que decide emagrecer e simplesmente vai (Igor). E a pessoa que sabe que precisa emagrecer, e até quer, mas precisa aprender a lidar com a compulsão alimentar (Lívia).

Eu me pareço mais com a Lívia. 

Nossa....como sei que é difícil. Mas aí está ela....emagrecendo. Não chegou na sua meta, mas está lutando. E vem o casal nos mostrar que é possível. A cada dia é uma luta....verdade...mas a cada dia é uma chance de se sair vitoriosa. E se a cada dia você tem essa chance de vencer, por que não aproveitar?

Que eles sirvam de exemplo.....

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...