sábado, 18 de outubro de 2014

Fazendo uma sopinha

A minha sopinha que tomo na janta acabou na quinta. Ontem (sexta) tive que fazer um panelão novo. E é sopinha, inha mesmo, porque mesmo sendo super light, eu tomo bem pouco. Só pra enganar a fome noturna. É como se fosse aquelas sopas de canecas (aqueles farelos que se transformam em sopa) mas mais saudável e com menos sódio. Faço minha sopinha com produtos saudáveis, congelo em potinhos e todo dia tiro apenas o eu vou consumir. E isso me ajuda muito!!!!


A última que eu fiz, tinha a previsão de durar 2 semanas. E foi o que durou.....delícia. Quem quiser a receita a sopa, só clicar aqui

Então é isso, ontem fiz de novo minha sopinha. Se ela ficou boa? Ficou  uma delícia.......E se não acredita em mim, só perguntar pro Esqueleto (kkkkkkkkkk eu não resisto). Se se quiser mesmo perguntar pro Esqueleto, só clicar aqui.

Meu estoque está garantido por mais uns dias. E isso ajuda muito. De noite eu não fico pensando no que vou comer, com várias possibilidades na mente....vou lá, tiro minha sopa e tomo. Simples assim. E eu a adoro!

10 comentários:

  1. She-ra,adorei o seu blog ,vou te seguir ,passa no meu depois,bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo sopa mas pra mim não da certo guardar pra semana porque sou capaz de tomar a panela inteira sopa e muito bom,só que tenho preguiça de cozinhar todos os dias, gostei da ideia de já separar em potinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica mais prático........adoro sopa também. E essa é apimentada.....fica tudo de bom.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. A minha tbm ja acabou. Mas essa semana nao vou fazer sopa, so semana que vem. Eu tbm sempre faço um panelão de sopa e guardo nos potinhos rs!! Eh mais pratico. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa esta idéia!
    Mas neste calorão, prefiro bater uma vitamina de frutas. Gosto de sopas mais no friozinho.
    Um beijo !
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que aqui não tá calorão ainda. A temperatura está próxima dos 22° C.......mas a vitamina é uma ótima saída para o verão. Boa dica.

      Bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Oi flor, obrigada pela visitinha, vim retribuir :D
    Adoro sopinhas a noite tbm, só que com esse calor tá meio complicado rsrsrs passa a receita da sua, adoro fazer :D
    Beeijos

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A receita tá lá no linque......ou olha aqui:

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2014/10/receita-da-minha-sopinha.html

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...