quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Já notando os resultados

O meu guarda roupa tem uma variedade enorme. Mas atualmente eu não tenho acesso a todas essa variedade por um fator bem simples: nem todas as roupas cabem em mim. Ainda. Mas vai caber em breve. 

Enfim, passei quase todo o inverno com 2 calças jeans. Me recusei a comprar mais do tamanho 46. E as que davam em mim (as duas 44 com strech) ficavam apertadérrimas. Uma era squine, que eu usava com bota e a outra flare, que eu usava com todos os outros tipo de sapato. A que eu mais gosto? Flare:


Adoro calças flare. Acho que dá uma elegância extra no visual.

O inverno é úmido e, muitas vezes, chuvoso aqui no RS. Eu tinha que ter uma logística prefeita para manter as minhas únicas 2 calças lavadas e secas. 

Mas mesmo a calça flare sendo linda....bem, ela ficara um pouco estranha em mim. Justa de mais em algumas partes, largas de mais em outras....não sei explicar. Mas eu a usava assim mesmo. 

Mas agora......8 quilos eliminados depois....começo a notas a diferença. 

A minha calça flare não está super larga em nada......digamos que está muito mais confortável, e muito mais bonita quando a uso. Mas (rebolando.....confesso) já consigo tirar ela do corpo sem precisar desabotoar nada. Para uma calça que estava completamente arrochada em mim.....tirar sem precisar abrir é uma grande vitória. 


Pra você ver que muitas vezes enlouquecemos com essa coisa de que numeração vou usar quando estiver 10 quilos mais magra, e a minha mesma calça número 44 (com strech - é verdade) deu pra eu usar durante o processo de eliminação de 8 quilos, e dará para usar por mais uns 8 sem precisar de grandes ajustes. Pra você ver......

Estou mega feliz com meus resultados obtidos até agora.....e eu quero mais. Muito mais.

4 comentários:

  1. Parabéns.... Também adoro o modelo flare, equilibra mais a silhueta que a skinny (tenho muita bunda, pareço um pato!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      Morri com história do pato. Eu também tenho muita bermuda. Mas é que no inverno não rola. Mas meu sonho mesmo é poder usar um shortinho exibindo pernas firmes......um dia chego lá

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Eu não vejo a hora de estar comemorando assim... vivo um momento em que nada me cabe nem em casa nem nas lojas. Morro de vergonha de comprar roupa. Fora que lojas especializadas em moda plus são muito caras na maioria das vezes. Uma hora eu chego lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ainda estou bem longe de onde quero. 80% do meu guarda-roupa ainda não me serve....mas tudo bem, quero comemorar todas as pequenas vitórias. Em breve você chega lá.....e eu também!!!

      Bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...