quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jeans

E por falar em calça Jeans....as acho uma excelente inspiração para emagrecer. A saia, o vestido, a legging, coisas do tipo, você até usa sem ser exatamente do seu número. Mas a calça Jeans não. Para entrar, ela tem que estar alí, mais ou menos na numeração. E para ficar perfeita...tem que ser do número exato. Então vamos nos inspirar com looks lindíssimos com calça jeans:


E eu não poderia deixar de colocar vários looks com calça flare.....amo!





Vamos lá.....emagrecer, e entrar naquele jeans que está no fundo do armário. Vamos nessa! Quem tá comigo?

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo!
    Amo jeans!
    Flare está super na moda e é chiquérrimo!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Jeans.....amo!!!! E flare - pra mim - é o jeans dos jeans. Amo mais. Amo muito.......bjsjbsjbs

      Excluir
  2. eu querooooooooo...!!!!!!...correr atrás do sonho, né?..heheh

    bjs e foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Ir em busca que ficar sentada esperando não realiza nada....bjsjbsjbs

      Excluir
  3. lindos os lokks.. amei!
    vamos lá... foco no objetivo!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...