quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Modelos de Vestido de Crochê

Tá....hoje tirei o dia pra falar de crochê!

Que, aliás, está super na moda. Se você adorou a ideia da mulher que teceu o próprio vestido de noiva de crochê, mas enfim, já casou e essa coisa de noiva não te pertence mais....aqui vão alguns modelos lindos de crochê pra usar no dia-a-dia. 

Modelos curtos:







Modelos longos magníficos:






Só uma observação que não posso deixar de fazer. O que vou dizer é puramente a minha opinião, mas me sinto na obrigação de dizer:

O crochê é algo assim...que pode ficar fantástico, mas pode ficar super brega, ultrapassado. Temos que ter cuidado ao escolher o modelo, e principalmente  a cor. Olha, o que vejo coisas lindas de crochê com cores horrendas. Então, assim, o crochê é algo com muitos detalhes por natureza, então na hora de escolher, vamos procurar escolher uma cor mais neutra, porque assim não tem erro. Pronto. Falei. 

Se você souber escolher o modelo e a cor.....não tem erro.....ficará fantástica!

6 comentários:

  1. FALOU E DISSE ,SABE TUDO ,ESSA É MINHA PRAIA E DESSE ASSUNTO EU ENTENDO ,MAS TEM CADA CLIENTE ,COM CADA GOSTO,NEM SEMPRE ACEITA SUGESTÃO ENTÃO A GENTE AMARRA O BURRO ONDE O DONO MANDA,NÉ NÃO?,KKKKKKK MAS QUE FICA BREGA FICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, eu bem que imagino a sua situação. Mas não tem mesmo o que fazer, quem paga tem o direito de dizer como quer....e nem todo mundo neste mundo tem bom gosto....fazer o quê....bola pra frente......gostaria muito de ver seus trabalhos em crochê.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Eu acho lindo o chochê, porém como você falou se não for a escolha certa fica brega.
    Tenho uns casacos de crochê e adoooro além de quentinhos dão um toque no look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uns casaquinhos de crochê que eu amo. E tenho umas blusas que adoroooooo. Amo muito. Realmente dá um toque a mais no look.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. xiii.. acho complicado... a linha entre riponga/brega e chique/fashion é muito tenue! hahaha

    Complicadissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicadíssimo mesmo......mas adoro um crochê......eu me arrisco......kkkkkkkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...