sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nathalia Teixeira

Tem uma guria que sigo no face chamada Nathalia Teixeira. Ela também tem um blog, mas gosto mesmo é de acompanhar no face.

Eu nem sei o que dizer sobre ela. Não sei mesmo. E como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras....vamos às imagens:

Esta é Nathalia Teixeira......a linda, sensacional, super mega perfeita Nathalia Teixeira:


E como eu nem sei o que dizer sobre ela....vou apenas mostrar o antes e o depois. Olhem só:



E a página dela sempre tem milhões de comentários. As pessoas querendo saber o que ela fez, como ela fez, em quanto tempo ela fez.....olha, tem opinião pra tudo. Mas isso não importa. O que realmente importa é onde ela estava e onde ela chegou. Ela é uma inspiração pra mim, uma prova de que é possível. Porque olha onde ela chegou.....



Pois bem, estou falando da Nathalia porque hoje entrei no face e li um texto dela que achei super inspirador. E quero compartilhar com vocês:



"Ontem escrevi esse email... Queria compartilhar publicamente; Não tenho um conselho diferente do que já dou todos os dias. Mas quero te afirmar que já estive aonde você está ou talvez até mais no fundo do poço. Fazia mil planos e promessas e não conseguia cumprir nem pela metade. Me sentia fraca e uma perdedora.

Quando cansei de desistir, mudei a minha maneira de pensar. Mudei completamente meus pensamentos. 

Temos que trabalhar nossa mente para poder seguir o plano e nossas promessas! Colocar na cabeça que temos que comer para viver e não viver para comer. Falar "não" agora para os nossos desejos não vai nos matar. Temos que resistir e sacrificar agora para alcançar nosso objetivo. E depois que alcançar, e com cada mudança, temos mais motivação para continuar. Lembre, que no início não tem motivação, temos que lutar diariamente até começar ver as mudanças. Aí sim, você vai começar a ter motivação.

Força linda!! Não desista! Lembre que comida não é fonte de alegria e tristeza. "O tempo vai passar de qualquer maneira, independente de você mudar ou não. A frustração é inútil. Use o tempo a seu favor."
Se cair, respire fundo, levante-se, sacuda a poeira e comece tudo de novo.

E depois de ler fica aquela sensação de "acho que ela escreveu isso pra mim". E na verdade foi. Foi pra todas nós. 

8 comentários:

  1. amiga, vi hoje o post dessa menina, que guerreira né??? impressinate como ela ta linda e é inspiradora!! vou procurar no face e seguir tbem bjussss amiga e obgada pelo apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, olha o linque para o face dela:

      https://www.facebook.com/SimplyNathalia/timeline

      Ela é mesmo uma inspiração. Vem pra provar que tudo é possível...mas tem que lutar.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Nossa ela é mega guerreira, apesar de nao gostar do estilo q ela gosta, achei bem lgal a força de vontade dela... inspiração!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, independente de quem gosta ou não do estilo mais definido....ela serve de exemplo sobre buscar aquilo que se quer para sua vida, ir atrás e conseguir. Guerreira.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Inacreditável ,pôxa que inspiração ,obg amiga por partilhar,bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável mesmo......na Nathalia é super.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Oi Linda,

    Nossa achei esse post por acaso!! Fiquei super emocionada!!
    Obrigada de coração pelo carinho

    Beijos
    Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia.....ai que honra.

      Tenho o face, e coloco as postagens como nota lá, e lá eu até te marquei. Mas imagino que é muita coisa pra você ver......super bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...