segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Notícias da semana

Esta semana de TPM não foi fácil. 


Por várias vezes tive uma vontade louca de tacar algo na parede. Mas respirei fundo e continuei na minha busca pelo peso ideal. Essa coisa do Projeto Festa de Confraternização da Empresa do Marido tem me mantido focada no meu objetivo. 

E esta semana se foram 1,3 quilos. Olha, na semana de TPM, segunda semana da dieta, e - 1,3 quilos....tudo bem que a meta era 1,5 quilos. Mas não vou reclamar por essas 200 gramas. Quando fiz o  plano de ação, achei que tava sonhando muito alto, desejando eliminar 1,5 quilos por semana. Mas quer saber....estou conseguindo. 


Até agora, desde o final de agosto, já se foram 7,8 quilos. Pesagem oficial de hoje: 88,2 kg. 


Agora, para próxima semana é eliminar o 1,5 da semana, e tirar a diferença dessas 200 gramas a mais. Será que vai?

Eu só sei que eu vou tentar........

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...