sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Por favor, vá embora



Queria TPM,

Eu te ouvi tocar a campainha. Mas, sinceramente, achei que se a ignorasse, você iria embora. Você, por fim, entenderia que não é bem vinda aqui, e parasse de insistir. Sim, te ouvi me chamando. Sim, recebi todos os sinais. E eu não fui abrir a porta por pura opção. Não te queria aqui. Eu só não esperava que você pulasse a janela. 

Eu idealizei um pouco de educação de sua parte. Esperava não ter que te dizer assim, na sua cara. Eu também mandei sinais. E desta vez, quem não percebeu foi você.

Porque todo mês você vem e preenche um espaço enorme na minha vida. Você me deixa mal humorada, inchada, rabugenta. Me convence a comer chocolate, e comer tudo o que não devo. E quando você percebe que não tem nada, fica enchendo o saco até eu te fazer um brigadeiro. Isso é chato. Isso é muito chato. 

Eu não te quero aqui. Gostaria que fosse embora. 

Mas, se você teve a petulância de pular a janela....compreendo que não será assim tão fácil me livrar de você. Você chegou, montou acampamento e me olhou com aquela cara de "experimenta me tirar daqui".

Então, quer saber? Fique. Quer ficar mesmo sabendo que não é querida.....fique. Só quero te deixar avisada de algumas coisas: 

Primeiro, não tenho tempo de ficar fazendo sala pra você. Já que invadiu, fique a vontade, mas eu não poderei te dar atenção. Na geladeira não tem muita coisa. Vá se acostumando. Este mês não vai ter brigadeiro, não vai ter doces, não vai ter nada. E como não quero que você morra de fome, então, na geladeira tem alface. 

Segundo, apesar de você vir e me fazer ficar mal humorada, inchada e tudo mais.....desta vez eu não vou me importar. E não vou me importar por um simples motivo: muito em breve você vai embora. 

Terceiro....caso você ache que não está sendo bem tratada.....bem, eu só tenho que concordar com você. Tem toda razão. Mas, em vez de esperar minhas desculpas, que nunca chegarão....sugiro que procure outro lugar pra ir. Algum lugar mais receptivo e mais amistoso contigo. 

Se quiser ficar, fique, mas ainda assim, não é bem vinda! Eu me viro com sua presença, e você, tente lidar com minha rebeldia. 

                                                                                                         Sem amor
                                                                                                                EU

8 comentários:

  1. Adorei!!! Não sei pq temos que aguentar essa mala dessa TMP, kkkkk
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, que texto maravilhoso!
    Acredito que todas as mulheres se sentem assim nesta fase =(
    Bj linda e boa semana!
    Ca

    ResponderExcluir
  3. amei kkkkk. Tpm é uma chatice mesmo , acaba com agente heheheh. bjusss amiga e obgada pelo apoio lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Perfeito!!! Ninguém merece TPM, no meu caso nunca faço ideia se é ou não TPM já que sou muito irregular, só descubro quando desce... só ai entendo pq estava agindo como um monstro nos últimos dias kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, existe um calendário especial para isso. Para você saber quando é. A minha é meio irregular também, o dia exato que ela vem eu não consigo prever, mas, mais ou menor sim. Olha esta aqui por exemplo:

      http://4.bp.blogspot.com/-JJtc-OZotUY/UbZNrmZL1qI/AAAAAAAAIYE/C5JZi2vGWck/s1600/Calend%C3%A1rio_Menstrual_UT.png

      Porque se a gente souber antes, podemos nos policiar. Sabe....faz a maior diferença.

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...