quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resumindo 2014 até aqui

Bom, já que iniciei o Projeto Festa de Confraternizarão da Empresa do Marido, preciso dar uma avaliada no que aconteceu até agora, para tomar consciência de onde estou partindo. Vamos lá então:


Comecei o ano com 87,2 depois de passar um ano inteiro alternando entre 84 e 87.  Mas não levei a dieta muito a sério. Em março eu tive uma festa (eu não te disse que adoro usar festas como motivo para emagrecer?) e eu finalmente consegui chegar aos 84. 

A festa passou e eu continuei na dieta. Em abril eu estava com 81,7. Mas ai veio a viagem de páscoa, viagem para ver a minha família.....e dos 81,7, em Maio eu já estava novamente com 87. Daí em diante, eu cansei. Cansei de tudo. Cansei desta vida. 

Eu já disse aqui.....não dá pra cansar. Porque é a insistência que nos mantém abaixo na linha da obesidade. Se a gente desiste, relaxa...quando acorda, já está com 10 quilos a mais. 

Bem, a história não foi diferente disso. Em Agosto eu estava com 96 quilos. Quase 15 a mais do que eu estava antes da páscoa. Pensa....na páscoa, faltava um pouco mais que 5 para chegar na minha meta. E em agosto tava faltando 20. É pra sentar e chorar. 

Mesmo não estando muito a fim....retomei a dieta. E cheguei aos 91,2 em setembro. Mas aí veio a Nana.....kkkkkkkkk. A gente bem que se comportou. Mas teve coisas, que não tivemos como resisti. Fomos pra Gramado, comemos fondue (e o rodízio). Mas se quer saber....o fondue nem fez a balança se mexer. Mas a cachaçada com petisco enquanto fofocávamos fez....kkkkkkk. Mas quer saber.....faria tudo de novo. É esse tipo de coisa que não volta. Brigadeiro de festa infantil, pizza com amigos na sexta....tem o tempo todo. Esses eventos não voltam? Que isso...voltam sempre e sempre. 

Mas a minha amiga lá de Goiânia e eu fofocando enquanto tomamos uma caipirinha.....olha, isso sim é coisa pra aproveitar. Não vou dizer que não volta. Volta. Mas vai demorar um pouco. Então não me arrependo não de ter aproveitado isso. 

A Nana foi na sexta, e na segunda a balança contabilizou 92,4. Tudo bem. Já retomei, tô focada no projeto, voltei pro chimarrão, e já estou com 90,1 (isso em 2 dias). Pra vocês verem que era álcool mesmo.......hehehehehehe

Bom, essa historia toda pra dizer que parti desde agosto com 96. E hoje é 90,1.  


Prestes a - NOVAMENTE - abandonar a casa dos 90. Próxima parada: casa dos 70. Vamos que vamos.

Que comece o Projeto Festa de Confraternização da Empresa do Marido. Porque vou mandar embora todo esse bacon extra do meu corpo. Vamos nessa!!!!

6 comentários:

  1. Oi Lindona,
    Nossa o alcool acaba com a gente né, mas é tão bãoooo...kkkk
    Eu adoro uma caipiroska e um vinho, mas abortei pelo menos a caipiroska atté dezembro, o vinho ainda dou uma escapadinha nos finais de semana, mas a luta é grande e temos que vencer esta batalha.
    Que bom que já esta quase saindo dos 90 estou aqui na torcida por vc.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruna. O Álcool é um problema em dobro: ele mesmo e o que comemos enquanto bebemos. Eu não sei bem como vou fazer, se vou excluir definitivamente ou deixar nos dias de lixo. E também não sei o que é melhor, caipira ou vinho. Tudo bem que a caipira em açúcar, mas o vinho é fermentado....então....não sei. Mas depois eu penso nisso. Pro enquanto estou apenas curtindo a minha fase pilhada. E nesta semana estou tendo resultados tão bons que eu queria que ela não terminasse nunca....hehehehe. Obrigada pela torcida. Bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Não quero nem ver como será fazer o meu balanço desse ano... um vai e vem sem fim na balança..rs..

    Keep trying!
    Beijo e um ótimo fds...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhh Keep trying, Keep trying e Keep trying!!!!

      Mas temos 3 meses ainda. então vamos aproveitar!!!!

      Excluir
  3. Filha, eu tinha acabado de ler seu texto, sai para almoçar e ao invés de tomar vergonha na cara, logo depois me joguei no café com leite e biscoito de chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo. Porque café com biscoito.....é tudo de bom. Mas ele te espera. Não pra atacar ele todos os dias, mas como exceção, para os dias de lixo....ele te espera. É nisso que eu penso: depois. Depois eu como. Depois eu encaixo ele na minha dieta. Depois. Depois. Hoje eu quero é emagrecer......

      Mas eu te entendo. Te entendo MUITO!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...