sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Semana mais curta

Sim, justamente essa semana que eu precisaria que fosse mais longa (que durasse uns 20 dias).....ficou mais curta.

Esse semana teve o dia do funcionário publico, e a empresa do marido transferiu o feriado pra hoje. Então a semana (que eu me empenho mais) ficou mais curta e o find (que é bem difícil de lidar) ficou mais longo. 

Com o Marido em casa eu não vou conseguir me dedicar como eu gostaria à RA e à AF. 


Mas tudo bem, não estou reclamando. Ele merece descansar e eu gosto de passar o dia com o Marido. Vou aproveitar isso então. 


Sem falar que os cachorros são os que mais gostaram da ideia.....tadinhos.


Resumindo...eu precisando tanto malhar para correr atrás do prejuízo, mas hoje o dia - provavelmente - será assim:


Bora aproveitar o que der então....

12 comentários:

  1. Bem que eu queria um feriado desse por aqui!
    Aproveite muito o seu!!! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. mas é tão bom ter o maridinho ocasionalmente em casa ,dá prá namorar um pouquinho,fazer um denguinho ...aliás prefiro não comentar,rsrsrs bjos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      Pois é....dá pra fazer muitas coisas :D :D :D

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. adorei a forma que posta, vou segui la ... beijos... bom descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Valeu mesmo. Vou te seguir também...mesmo porque estou começando a correr....hehehehe

      Bjsjbsjbs

      Excluir
  4. É até que o final de semana passou rápido, acho que voou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.....eu me perdi neste fim de semana. A sexta tava com cara de sábado. O sábado de domingo...então ganhei um domingo a mais...kkkkkkk
      Até que deu pra aproveitar bastante...bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Oi linda! Espero que tenha aproveitado o maridão! A vida não é somente feita de R.A, não é mesmo ? As vezes temos que dar uma relaxada.
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ca....adoro relaxar, mas o problema é que o corpo se acostuma com essa preguiça toda, e chega na segunda, ele não quer malhar. Hoje eu ainda não malhei....mas espero atingir as minha metas de AF para hoje....sai preguiça dessa corpo que não te pertence.......kkkkkkkkkkkk

      bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  6. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...