sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tá bem difícil, não vou negar.....

Esta semana está sendo bem difícil pra mim.

Eu acho - mas não tenho certeza - que ainda estou inchada da TPM. E nesta situação fica tão tão tão difícil avaliar os resultados. Não dá pra ter certeza de nada, se estou tendo resultado, se eles são suficiente, se estou fazendo certo. E essas dúvidas não param de invadir a minha mente.


E neste contexto todo fica bem difícil resistir a qualquer coisa. Dá uma vontade louca de jogar tudo pro alto e atacar uma barra de chocolate. Mas eu não faço isso. Nem farei. Porque independente de como estou indo nesta semana especificamente não apaga todas as minhas conquistas até aqui. 

Eu queria muito ter uma avaliação mais clara dos resultados, para saber se preciso mexer em algo para potencializar os resultados ou deixo assim e guardo essa carta na manga. E essa dúvida me deixa em um estado de ansiedade sem igual. 


Porém eu decidi me dar essa semana. Me dar de folga. Não folga da dieta. Folga na gana por resultados. Porque sei que só vou ter a real ideia de como foi a semana na segunda....então esperarei até lá.

Olha o nível de controle que eu idealizo: a semana nem acabou e eu quero saber como será o meu resultado nela......loucura. Eu sei!

É que minhas metas são tão apertadas (e isso é bom, me faz não relaxar e focar) que qualquer deslize aqui, afeta diretamente o tamanho da minha conquista lá no final. Mas esta semana estou tentando não pensar nisso. Simplesmente esperar a TPM passar e ver no que dá. E me empenhar até lá. Me empenhar MUITO até lá. 

Eu vou cruzar aquela linha de chegada. Não importa como, quando e onde. Eu chegarei lá. Se não for na Festa de Confraternização da Empresa do Marido, será no Natal. Se não foi no Natal será no Ano Novo....se não for no Ano Novo....bem....terá que ser no Ano Novo.....kkkkkkkkkk


Tudo que sei é que eu chegarei lá.......eu vou conseguir! Esta semana está sendo bem difícil pra mim, mas eu vou sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...