segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Um breve resumo da semana

Quando eu digo que este post é um breve resumo da semana....bem, vocês sabem que é piada, né? Eu simplesmente não consigo ser breve.....kkkkkkkkk.....mas prometo que vou tentar. 

Estou oficialmente na linha com o Projeto Festa de Confraternização da Empresa do Marido. E estou adorando isso. 


E pelo meu plano de metas eu estava com 92,4 na segunda-feira passada, e deveria ter perdido 2,9 quilos até hoje.Vamos então aos acontecimentos:

Me comportei super bem a semana toda, mas o find foi um desastre. No sábado teve churrasco, com direito a sobremesa: chocolate. Mas até que me comportei na quantidade. No domingo.....churrasco de novo. E aí, comi muita carne, mas precisamente, linguiça. Não teve sobremesa, mas o estrago foi grande. Só no fim de semana eu colecionei 600 gramas a mais.......entretanto, devo dizer que, mesmo assim, a primeira semana foi um sucesso. Meta atingida com louvor:


Eu já tinha atingido a meta na semana na sexta feira. E no sábado eu estava abaixo da meta traçada, então, tudo bem o lixo duplo no find. Porque mesmo assim contabilizei 2,9 quilos a menos na semana. Ufa. Essa foi por pouco.

Como diz a Aline: "Como você consegue?" Eu não faço a menor ideia. E olha que nem malhei. Mas é a maravilha de se estar na primeira semana. Amo. Entretanto....fiz umas mudanças recentemente que podem ter ajudado neste número. Mas conto em outro post.

Por enquanto quero apenas dizer que bati a meta da semana. E estou oficialmente com 89,5.


Mais uma vez livre da casa dos 90. E espero não voltar pra lá nunca mais. Vamos nessa!!!!

4 comentários:

  1. Ai que notícia boa, fiquei mega feliz por vc, a primeira semana é sensacional mesmo, parabéns por ter saido da casa dos 90, e espero que nunca mais volte. :)
    Vamos lá foco no nosso projeto. uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna...isso mesmo, foco no projeto. Próxima parada, casa dos 70 :D

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. ai que linda! ai que orgulho! Meu jantar é sólido, tentarei o pratinho de sobremesa como forma de te copiar! ahahah...

    Beijo gatissima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Aproveita e come com garfinho de bolo....sério, tem gente que usa isso como tática para comer mais vagarosamente. :D

      bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...