quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como emagrecer 3 quilos em 5 minutos

Depois do meu sucesso pessoal (quando eu falo de sucesso pessoal, quero dizer que foi um record pra mim) de emagrecer 3,6 quilos em 1 semana, e já até expliquei a minha estratégia....eu me empolguei. 

kkkkkkkkkkkkkk

Quem não se empolgaria?

E resolvi fazer um post sobre como emagrecer 3 quilos em 5 minutos (Aline, eu não disse que isso daria um ótimo título para um post....kkkkkkkkk)


Nem preciso dizer que se trata de uma piada, né? Quem aí se empolgou por conta do natal e até prensou em fazer horas extras para eliminar tudo o que falta.....realmente não é bem assim. Quem dera que fosse. 

Mas.......não é tão brincadeira assim. Quero compartilhar um segredinho com vocês.

Olha a minha foto de antes e depois. Sou eu mesma. Mas como estava MUITO descabelada....preferi esconder o desastre capilar:


Bem, da primeira pra segunda foto eu emagreci uns 3 quilos......e em 5 minutos. 

Quem me conhece já deve imaginar qual é o segredo. Mas pra quem não me conhece, vou contar logo: corselet.

Tá não dá tanta diferença assim......mas a minha cintura na segunda foto está BEM mais fina. E isso já é um "Uhuuuuuuu".

Eu tenho um evento hoje de noite, e ontem estava tentando já escolher a roupa. Queria ir com essa da foto. Mas não gostei de como ficou em mim sem o corselet (ainda falta perder um pouco para era ter o caimento ideal) e com o corselet, bem, na foto não dá pra ver tão bem, mas no pé da barriga, marca um pouco. 


E comprei o corselet do modelo 1. E para usar por baixo da roupa, ainda mais com vestidos, acho que deveria ser o modelo 2. Mais curto. Dos que eu comprei direto da china, tem um que é assim, modelo mais curto. Mas ainda não chegou. Tô louca que chegue.  E até lá.....é esperar chegar....chega de comprar coisa.

Mas eu comprei os corselets também por outro motivo: vou começar a usar mais seguido, pelo menos nos fins de semana.....com o uso mais contínuo ele acaba mesmo afinando mais a cintura. E bem que eu tô precisando. Não quero ficar com a cintura de ampulheta, super fina....não é esse o o objetivo. Só quero afinar um pouco. E acho que ele vai mesmo me ajudar.

Então....aí está a minha dica. Como emagrecer 3 quilos em 5 minutos. Não é um resultado permanente.....mas na hora de uma festa ou coisa assim.....bem que ajuda.

12 comentários:

  1. É para um evento é ótimo mesmo, da uma diferença e tanto, a cinta que eu usava antes era neste modelo parei porque apertava até e na hora da alimentação sofria.
    Sabe não acho você gorda, ontem minha irma foi fazer uma avaliação de drenagem linfática que ajuda muito a reduzir a cintura, quando ela falou achei bem legal, ano que vem quando eu ganhar meu bebe vou fazer.
    Pesquisa acho que você vai gostar e não achei caro dez seções 250,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, mas o desconforto na hora de se alimentar é ótimo.....bom que não como demais....kkkkkkkkkkk

      Eu já fiz drenagem....já fiz muita. Adoro. Realmente é cara, o bom é achar pacotes em grupos de compra coletiva. Eu adoro mesmo. Recomendo também a drenagem. E sabe que é bom também para gestantes.......bjsjsbjbs

      Excluir
  2. Eh realmente da uma diferença rs!! Modela o corpo nao eh. As vezes eu pensava em comprar um desse pra mim, mas vai ficar em segundo plano, por enquanto eu uso aquelas calcinhas modeladora, as vezes, quando saio final de semana com marido. Beijos e mais uma vez amiga parabens! Vc está eliminando bastante peso com seu projeto de emagrecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada guria....eu também tenho essas calcinhas, dependendo da roupa...elas que salva, a pátria......bjsjbsjbsjsb

      Excluir
  3. A-d-o-r-e-i o modelo do seu vestido! Já salvei na minha pastinha de inspirações, pra comprar um tecido e pedir pra costureira fazer!!! Lindo, lindo!!!
    E, realmente, com o corselet nota-se a diferença de uma foto pra outra!
    Eu tenho um modelador e me sinto mais segura quando uso (dá uma modelada nas gordurinhas, kkk!)
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ionara

      Se precisar de mais fotinhos, só pedir, tipo ele aberto, detalhes e coisa e tal. Pede que te mando......bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Eu pensei que você ia falar de Photoshop, rss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e também é.....mas o corselet dá pra fazer a mudança na vida real...hehehehhe

      bjsjbsjbs

      Excluir
  5. com certeza vale á pena ter um desses á mão ,e já ouvi dizer que se usar direto acaba afinando a cintura ,bom né?,bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia...quero usar ele mais seguido para afinar mesmo....eu bem que iria gostar....hehehehe

      bjsjbsjsb

      Excluir
  6. Eu tenho um modelador e acho o mááááximo!
    Apertaaa tudo! kkkkkk

    Deu uma diferença considerável de uma para a outra!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho modeladores....mas acho que o corpete aperta mais...hehehehe. Sem falar que é sexy.....Uhuuuu

      bjsjbsjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...