quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cremes anti-rugas

Em janeiro deste ano fui na minha dermato, que me indicou uns creminhos para o rosto (anti-rugas e coisa so gênero). Cada um mais caro que o outro, e eu prometi que os compraria aos poucos. 

Enfim....comprei mesmo. Alguns a mais, alguns a menos, mas enfim, eu tenho a minha super necessaire basiquinha (totalmente pessoal, devo dizer), que vou compartilhar com vocês. Vai que alguns desses creminhos servem pra vocês também. 

Devo dizer que gostei muito dos meus deles. E quando o uso com frequência, noto uma melhora significativa da pele. Penas que às vezes me dá uma preguiça.....


Vamos lá às minhas escolhas:


Vou falar deles. Lembrando que os nomes dos produtos são linques que levam à página do produto, que tem mais informações. Então se tiver alguma dúvida, só clicar ali. E os preços não são os que paguei. Pelo que me lembro consegui algumas promoções. São preços que peguei na internet, só para, quem se interessar, ter uma ideia de quanto custa. Vamos lá então:

1. Revita Lift da L'oreal: Este é um clareador de pele, que clareia queles pintinhas marrons do rosto que o sol e a idade provocam. Eu gostei deste porque não deixa a cara descolorida. Tem umas outras marcar que tentei antes que realmente clareava, mas clareia a pele toda....você fica com a cara branca. E este não. Gostei muito. Eu achei em um passeio no super. Resolvi experimentar, comprei e gostei. (R$ 74,18)

2. Improve C da Dermage: É um mouse concentrado de vitamina C, que combate os radicais livres e o envelhecimento da pele. Eu acho que ele dá uma iluminada na pele e realmente faz diferença. Gostei muito e super fácil de passar, é uma espuminha, que nem mouse de cabelo mesmo. Indicação da dermato. (R$ 161,40)

3. Complete Lift da Roc: Este é um creme firmador de pele. Com o passar dos anos, a pele vai ficando flácida, e isso dá uma aparência ainda mais envelhecida ao rosto. E esse creme é justamente pra isso, pra devolver a firmeza da pele. Esse também foi indicação da dermato. (R$ 146,54)

4. Wrinkle Correxion da Roc: Esse eu acho que agora tem um outro nome. O Retin-OX Correxion. Pelo que eu vi no site da Roc, é isso. Ele é um preenchedor de linhas de expressão. Essas linhas que ganhamos com o passar do tempo....ele ameniza isso. Esse foi indicação da farmacêutica. Resolvi apostar na indicação e gostei muito dele.  (R$ 198,00)

5. Anthelios AE da La Roche-Posay: Este é um protetor solar. Todos os cremes que citei anteriormente eu uso de noite (comprei a versão noite deles, e não tive dinheiro para comprar também do dia). Esse aqui é o único que uso de dia. É um filtro solar que na sua fórmula tem um anti rugas que acaba ajudando. Também foi indicação da farmacêutica. (R$ 64,52)

E para quem quiser aproveitar o momento de aplicação do creme e fazer uma massagem...que também já ajuda....aqui vai a dica de como fazer:


Enfim, as coisas estão evoluindo, as gurias de 30 tão com cara de 20 e as de 40 com cara de 30.....não quero ficar pra trás. 


Do que adianta um corpo lindo (que eu tanto busco) e uma cara que não combina. Lembrando que o quanto antes começar a cuidar das rugas, melhor será no futuro.

Quem sabe um dia eu chego ao nível da Gloria Maria. Quem sabe.....

12 comentários:

  1. Gente do céu, me deu até vergonha agora. Eu não uso NADA no rosto, quando muito me lembro passo um hidratante com protetor solar, isso raramente.
    "De que adianta ter um corpo lindo e uma cara que não combina?"
    Tapa na cara, vou começar a pensar no assunto, rsrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Ju, e eu vou te dizer uma coisa: quanto antes começar, melhor será o resultado. Somos acostumadas a esperar milagres instantâneos, mas a verdade é que toda conquista é resultado de um caminho longo e constante. É um pouquinho por dia.....eu recomendo.

      Excluir
  2. aff ,não tenho saco para usar cremes ,já até comprei uns ,só uso uma vez e descarto ,mas temos que arrumar a cara tbm né?Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, se a gente não faz isso, se não usa um pouco a cada dia....e isso nem demanda tanto tempo assim, depois vamos ficar querendo plásticas quando mais velhas....então, usar creminhos a partir de agora é mais saudável, mais barato e menos arriscado. Eu tenho uma preguiça enorme também.....mas tento resistir.

      Excluir
  3. Menina, eu tenho uma preguiça!!kkkk mas uso diariamente filtro solar fator 50 da renew avon, bem em conta. Não saio de casa sem filtro, faço um esforço porque tenho a pele clara e com sardas. Até comprei um renew vitale noturno, mas quem disse que eu lembro de usar diariamente?rs preciso me policiar mais nisso. Adorei conhecer seus cremes, são marcas ótimas! E a dica de como passar também, muito importante.
    Essas vaidades básicas e pequenos cuidados fazem toda diferença né! ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, o filtro solar é o básico do básico...realmente não pode faltar de jeito nenhum (e que inveja me deu de suas sardas......acho lindooooooo). E os cremes.....no começo, todo novo hábito é mesmo difícil de ser incorporado, mas depois que a gente se acostuma, é igual escovar dente, tomar banho.......não ficamos sem

      Excluir
  4. Oi linda, obrigada pela visita, fico feliz! Passando pelos blogs percebo que preciso ser mais vaidosa, dificilmente uso maquiagem e cremes muito menos hehehehe Vou começar a mudar isso e me cuidar mais! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, obrigada pela visita.....e vaidade, bem, vaidade não é uma obrigação. Pelo menos não deveria ser. Mas é tão tão tão bom se sentir linda e deslumbrante.....eu adoro, acho até divertido......e depois que vira hábito, não há nenhum esforço....bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Já até comprei uma vez alguns cremes.Mais nem cheguei a usar,eu também tenho bastante preguiça.Gente mais o tempo é implacavel para todo mundo,vou procurar me dedicar mais. Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso é uma coisa que agora pode parecer não fazer muita diferença, mas com o tempo vamos perceber que valerá a pena. Hoje as mulheres de 40 parece ter 20 anos, são mais lindas que as de 20 anos.....mas isso, é algo de leva tempo e pede um pouco de dedicação. bjsjbsjbs

      Excluir
  6. Amei o post e seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindinha.........eu fico toda besta....hehehehehe

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...