quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Desapega, garota!

Eu sou uma pessoa extremamente apegada....a tudo. 

Para mim é tão difícil abrir mão. Eu não consigo nem mesmo fazer as pequenas escolhas da vida, por saber que escolhas envolvem perdas. E eu não quero perder nada. Absolutamente nada. Isso é um problema que eu preciso trabalhar em mim. 


Vou dar um exemplo....

Estou correndo no meu Elíptico. Estou usando o programa de correr no meu elíptico.

Então, é um programa que você vai avançando. Na semana 1 você corre 60 segundos e caminha 90 segundo. É o tempo para você usar só na primeira semana. Mas eu usei por quase 2 meses. Eu não conseguia passar para a semana 2 (que é correr 90 segundos e caminhar 2 minutos), porque eu não queria abrir mão da semana 1. Eu queria atingir a semana 2, mas não queria deixar a semana 1 pra trás......gente, isso é muito louco. Mas sou eu. Eu sou assim. 

Eu sabia que a semana 2 era melhor que a 1....e mesmo assim, não conseguia seguir em frente. 

Então, esta semana, eu finalmente passei a usar o tempo da semana 2. Mas ainda não abri não da semana 1...kkkkkkkkkkk

Como eu faço o treino 2 vezes seguidas para atingir 50 minutos de atividade física (cada treino ainte tem só 25 minutos) eu faço um de cada. Faço semana 1 e depois a semana 2. Eu sei, isso cansa, me cansa....e não falo da atividade física, falo dessa mania de não deixar nada ir. 

Desapega Fernanda. Desapega!


Vou tentar.....prometo. Vou tentar evoluir meu espírito e tentar desapegar. Meta para ainda esta semana: fazer só o treino da semana 2 nas duas vezes. 

Preciso deixar o passado pra trás, e deixar o espírito livre para que venham novas conquistas.....agora, se não consigo fazer isso nas coisas pequenas da vida.....imagina nas grandes. 

Mas isso vai ser um exercício da mente também. E eu vou aprender. Vou desapegar! Eu preciso aprender. Porque isso acaba acontecendo em outras coisas da minha vida. Por exemplo....sempre que tô quase na minha meta, engordo tudo de novo. E começo a achar que é um jeito de não me desapegar da minha imagem gorda. Quero dizer, quero ser magra...mas não quero deixar a Fernanda gorda partir. Acho que pode ser isso, analisando agora. E se for, preciso mesmo aprender a desapegar.....

Bora exercitar, o corpo e a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...