sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dor

Bom, eu tenho tanta coisa pra dizer e tão pouco tempo pra me dedicar ao blog....que eu fico tentando descobrir do que falar primeiro. Sim, porque o resto ficará para outro dia....ohhhh vida!

Eu não ando malhando tanto quanto gostaria, o que é uma tragédia, porque a base do meu emagrecimento é a AF. E o fim do ano tá chegando e com isso eu estou surtando.....

Ando malhando menos porque tenho milhões de coisas para fazer, e porque estou sentindo uma dorzinha no joelho.....


Sim, uma dorzinha, bem inha mesmo. E vocês podem estar estranhando....por que eu - SHE RA- pararia por uma dorzinha inha. Gente, eu já me lesionei tantas vezes, que qualquer dorzinha me assusta. E todas as minha lesões são mesmo de tanto malhar. Já lesionei o joelho, a coluna, e até o tórax por malhar de mais. E quando vejo....tenho que ficar de molho. Esse meu histórico de malhar muito vem de longe. E não é só uma questão de emagrecimento (também é, confesso), mas eu gosto de malhar. E gosto mais ainda de malhar muito.

E joelho doer em corredores é normal. Super normal. Mas no meu caso......é simplesmente porque to malhando muito. Tô correndo uma maratona por dia, e isso não é saudável, eu sei....mas é tão bom. Acho tão difícil parar de correr. 


Como eu to correndo no elíptico, não é nada por impacto...é pro frequência mesmo.

Então não tem jeito...semana que vem vou diminuir meu tempo de exercício e ver no que dá......e sobre os planos, projetos e tudo mais....eu penso depois. 

Mas pra mim....malhar menos...não será fácil!

6 comentários:

  1. Queria ter essa disposição toda pra malhar... mas, ando tão preguiçosa!
    Realmente, os resultados da RA são intensificados, quando aliados à AF!
    Bjs e ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e acho que é por isso que gosto tanto. Acho que gosto mais dos resultados que dos exercícios em si. Ver ser corpo ser desenhado dia-a-dia, não tem preço....bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Cuida do joelho, lindona!
    So to na caminhada estes dias e agora com a alimentação em dia depois da reunião do "Vigilantes do Peso".
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro malhar.....hehehehe

      E sou exagerada por natureza, então.....mas tô tentando me controlar.

      Obrigada....bjsjbsjbsjsb

      Excluir
  3. Eu também tenho esse problema: tenho os dois joelhos estourados e para agravar tenho prolemas de circulação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é.....mas mesmo assim, é possível...vamos nessa que fim do ano tá chegando e falta só 1 mês para o Natal :D

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...