sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Eu

Ontem saí com o Marido. Fomos na apresentação de coral que um vizinha......faz parte. Eu não queria ir, falar bem da verdade. Mas enfim, tinha também uma apresentação de uma orquestra que foi tudo de bom. Valeu muito a pena.

E para não esquentar cabeça, fui com o mesmo look do happy hour. E como tinha ficado devendo uma foto minha com o tal look para Aline, aproveitei para tirar fotos.....muitas fotos....hehehehe

Olha as fotinhos: 



Sim....me achando.....kkkkkkkkkkk

Chegando no evento, o banheiro tinha um espelho tão tão tão grande que dava pra fazer selfie do corpo todo....quero um espelho assim pra mim. Quero muito. Só basta saber qual parece vou inutilizar para isso....kkkkkkkkk


Me achando - Parte 2.

Enfim.....aí vocês podem pensar.....bem, quando teve o happy hour você estava mais cheinha. Porque semana passada você dedicou ao máximo, teve um bom resultado, bla blá blá......deve ter tido alguma diferença. Pois bem, olha a diferença:


Ahhhh, é bom lembrar que eu não estava com o corselet por baixo.

Vale muito a pena se dedicar à AF. E essa foto prova isso. Essa semana eu não consegui. Estou empenhada em terminar a reforma da sala antes que o sofá chegue. Mas semana que vem, não tem jeito....vou dar meu máximo novamente. 

E até lá.....controle dobrado na alimentação.

12 comentários:

  1. Ficou linda com o vestido!
    E quanta diferença da primeira foto para a segunda! Tô :o

    E esse espelho é tbém quero! kkkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito um espelho ENORME assim....mas a minha casa é muito pequena pra isso. Mas querer....eu bem que quero....hehehehe

      Obrigada Ninna.

      bjsjsbjsb

      Excluir
  2. Você está muita linda continue assim.
    Adoro quando você posta fotos, já pensou em postar look do dia?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada. E look do dia....bem, pensar eu já pensei, mas dá muito trabalho esse tipo de coisa. Mas obrigada assim mesmo.

      bjsjsbjsbsbs

      Excluir
  3. Lindo o look...amei o espelho tb!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú......esse espelho tá fazendo super sucesso com a mulherada. Por que será? kkkkkkkkkkkkkkk

      Quero um pra mim...pedir pro Papai Noel.....bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Eita que vc estava chique demais hem rs!! Adorei esse vestido, tava toda linda hem!! E menina que diferença hem, seu esforço esta valendo muito a pena amiga. Parabens!! Esta indo bem por demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...... :D

      Mega feliz com o comentário. Obrigada mesmo. O esforço vale mesmo a pena. Obrigada.

      bjsjbsjsbjs

      Excluir
  5. Foi uma diferença e tanto...Tá linda.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pura elegância! Tá lindona! Deve ser bom ser alta... rsrsrs Na próxima, quem sabe?

    Saudade de vir aqui, ler, pensar, comentar, pitaquear... Espero voltar em breve a fazer isso!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mi...que saudade.....que bom que te ver por aqui.

      Mas eu bem que te entendo....a vida é uma correria total. Saudade....bjsjsbjsb

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...