quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novos Planos

Eu tenho tentado fazer o tal do Resumo da Semana, por conta do Projeto Festa de Confraternização da Empresa do Marido. Mas esta semana eu me rebelei e cansei. Cansei. Cansei até do Plano de Metas...que foi oficialmente jogado pro alto.

Deixa eu explicar, eu não desisti de chegar na minha meta ainda este ano, e de preferência antes da tal festa. Claro que não. Mas esta semana estou na TPM. E apesar de na semana passada eu não te malhado tanto quanto gostaria, controlei a alimentação. Mas por conta da TPM eu não iria ficar feliz com o número da balança. Seja ele qual for. TPM é isso. Eu iria querer jogar tudo pro alto, me consolar em uma barra de chocolate, e aquelas coisas todas típicas da TPM. Então simplesmente não me pesei esta semana, e não me pesarei nas próximas. Porque essa coisa de malhar muito ganha muita massa magra, e não tenho tempo pra ficar comprovando. Vou dar o meu melhor até dia 06 e só me peso no dia 05 (será que eu aguento?)

Mas a questão é....se eu acho que neste momento a balança não vai me ajudar....eu evito ela e ponto final. E para não ficar completamente sem parâmetro, toda segunda e dia de tirar fotinho, para no final montar um antes e depois.

Então os planos mudaram......e agora vai ser assim. Não que eu tenho desistido do projeto. Claro que não. Só que a essa altura do ano, ficar me pesando toda hora não vai me ajudar em nada. 


Quero emagrecer ainda este ano....lógico. Mas o ato de subir na balança e checar o número não estará me ajudando. Farei o meu melhor. Seguirei com o plano de malhação. Esta semana eu já consegui malhar mais. E espero continuar assim. Simplesmente fazer o meu máximo. E ver o que consigo até o fim do ano.
 

Este é meu novo plano: se dar 100% e acreditar que todo empenho valerá a pena. 


E há de valer.  Isso é acreditar no processo. E quer saber? Ele realmente funciona!

4 comentários:

  1. Vai lá amiga ,manda ver ,quem manda nessa joça é vc ,quer pesar pesa ,não quer não pesa ,faça de acordo com sua vontade eu como sou viciada sei que não conseguiria ficar sem pesar ,mas que dá uma neura dá,seja como for o importante vc tá fazendo e fazendo direito ,bjos e vai com tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuu

      Obrigada Neide por me lembrar....eu que mando nessa joça.....kkkkkkkkkkk

      E também sou viciada em balança. Tá sendo uma barra passar por ela direto, mas em época de TPM é a melhor coisa a fazer. Segura a respiração e vai. Vamos ver quanto tempo consigo ficar sem subir na danada.....bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  2. Quando minha consciência pesa por conta dos meus exageros e displicência, só volto a me pesar depois de algum esforço que faça sentir mais equilibrada a continuar....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...