terça-feira, 4 de novembro de 2014

Recuperando o estrago

Na semana passada eu disse que tinha perdido 1 mês em 1 semana......bem....acho que consegui recuperá-lo. Não consegui ainda alcançar o meu plano de metas, pois o plano estava mesmo atrasado, mas as conquistas do mês....acho que consegui colocar em dia.... e eu continuo focada na festa de confraternização.


Comecei essa minha jornada em 24/08/2014 (falo da nova retomada) com 96 quilos. Dia 29/09/2014 eu comecei com o Projeto Festa de Confraternização da Empresa do Marido com 92,5 1quilos. E em outubro, o peso mais baixo que eu consegui atingir foi 87,3  em 17/10/2014 (numa sexta - não era dia oficial de pesagem, mas tá valendo). Depois disso  tive uma semana bem ruim. E com isso voltei para 90,5.


Em uma semana, aumentei quase tudo que eu tinha conquistado no  mês inteiro. Mas aí resolvi focar e entrar no modo emergencial....eu precisava fazer algo ou meu projeto pra Festa de Confraternização já estaria fracassado....desde já. 


Esta semana me foquei. Malhei bastante, comi certo e tinha traçado uma meta ilusória de - 4 quilos na semana. Para eu consegui colocar o projeto mais ou menos em dia, precisava eliminar isso. Era o que eu queria....e claro que não atingi. Mas......MAS.....eliminei nesta semana 3,6 quilos. Sim, faltaram apenas 400 gramas para a meta de 4 quilos....não posso reclamar. 


Então nesta segunda cheguei aos 86,9 quilos. Mais baixo que o peso mais baixo atingido dentro do projeto. 


Como eu disse, não atingi a minha meta do projeto. Se tudo tivesse ocorrido bem até agora, era para eu estar com 83,5. Mas levando em conta que na semana passada eu tinha voltado pra casa dos 90.....é um ótimo resultado. Esta semana eu continuo no plano emergencial. Vamos ver o que eu consigo.

14 comentários:

  1. Nossa, resultado excelente!!! Nos mostra que quando estamos focadas de verdade, os resultados aparecem! Parabéns!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente...mostra que quando corremos atrás, as coisas acontecem mesmo.

      bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  2. caramba she, vc perdeu muuuito!! Iniciou o mes ate bem demais da conta rs!! Feliz por vc. Guerreira, mesmo com as dificuldades nao desistiu. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juruca.....valeu pela força..... :D :D :D

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Mazááá, que orgulho!!!
    Eu passei duas semanas inteiras comendo só porcaria e acabei engordando de novo... mas tbém já tô de volta! Não dá pra parar!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú....depois de tanto comer porcaria, seu metabolismo acelera....ou seja...aproveite isso e volte com tudo.

      bjsjbsjbs

      Excluir
    2. Já tô voltando!!! hehehe Bjs

      Excluir
    3. Isso mesmo....e vamos nessa que o verão já tá batendo na porta. Bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Nossa amiga ,esse nome é muito apropriado She-ra só sendo guerreira desse jeito prá conseguir tal façanha tô besta ,parabéns amiga assim vc vai longe ,bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Morri com esse comentário....e acordei no céu. :D

      Obrigada, obrigada e obrigada....bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Ninguém pode dizer que você não é determinada, rsss...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu quero....

      Mas essa é a verdade, quando se quer, tomo mundo é. Agora, quero ver ser determinada sem querer......não consigo. ....ainda não.

      Mas vamos nessa, aproveitar essa onde de determinação.

      bjsjbsjbs saudade de ti

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...