segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resumão do último mês

Depois de mais de um mês sumida, eu ouso aparecer.

Bom, com a reforma da sala principal da casa, desativamos a mesa onde ficava o computador. O meu computador é um notebook, mas como a tela anda ruim, eu acabo o conectando a um visor. Não admito ficar sem ele nem 1 semana para mandar acertar......pequenas contradições de Fernanda...fiquei 1 mês com ele desligado. É que neste momento estou pensando até em comprar outro...enfim. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Entediada por ter ficado mais de 1 mês sem escrever e com um monte de ideias borbulhando, me enchi de razão e resolvi usar ele, mesmo brigando com a tela a cada 5 minutos.


Tenho tanta coisa pra dizer, que nem sei por onde começar...então vou fazer um resumão e pronto. Se eu fizer uma postagem para cada tema, vou ficar uma semana só colocando assuntos antigos em dia. Então vamos lá. 

A reforma continua. E agora na sala principal da casa. Eu não aguento mais tanta poeira. Faltando um mês para o Natal o marido insistiu em começar a reforma, jurando que iria terminar antes das festas de fim de ano.....é claro que não terminou. Mas eu decidi não pensar nisso. Depois faço um post sobre as últimas reformas da casa. Quando eu puder realmente falar disso sem nenhuma mágoa no peito. 

Sobre a dieta e a AF, bem, não saiu bem como planejado. Meu joelho começou a incomodar muito, e por isso suspendi a AF. E isso é péssimo pra mim. Afinal a AF é a base da minha dieta. Tentei controlar bem a alimentação e eu ficava entre 87 e 88. Por nada no mundo consegui chegar ao marco dos 86 (que seria 10 quilos a mais da minha meta). Acho que foi uma barreira psicológica, porque por nada no mundo consegui atingir os 86. E agora com as festas de fim de ano....bem, o estrago do natal foi completo. O plano é pegar mais leve no ano novo para não ser um desastre total. E o estrago foi tão grande que nem to olhando para balança....estou com vergonha dela.

Ou seja.....o Projeto de Confraternização da Empresa do Marido foi um fiasco. Aliás, um fiasco total, visto que nem teve festa de confraternização. O ambiente na empresa não está nada bom, então....melhor nem comentar....deixa assim. 

"Poxa, você já tinha até comprado roupa para festa...." Isso acontece. Tudo o que eu queria era uma desculpa para comprar o look verde, e eu tive, comprei, e oportunidade de uso não faltará. 

Enfim, o natal passou, 2015 está chegando.....e a vida continua. Este ano eu morri umas 8 vezes, mas sempre no dia seguinte, o sol nasce e a vida continua. O mundo não te espera se recompor, então não demore muito nisso....seguir em frente é a lei máxima da vida, porque pra trás é impossível ir.

Que venha 2015!

2 comentários:

  1. Essas coisas são assim mesmo... O que importa é não desistir! talvez tenha sido bom não ter acontecido a festa... Você estava se sentido bem para ir? há males que vem para bem...
    E que bom que está de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem sei dizer se estava bem pra ir....claro que não tava nem perto do meu peso ideal, mas aos 34 (ops 27) isso nem me incomoda tanto, quero dizer, melhor se eu estivesse, mas isso não é bem o fim do mundo. E, convenhamos, claro que eu tinha um plano B para o look caso o verde não me caísse bem :D. Mas quer saber.....bom mesmo não quer acontecido, estou numa fase mais quieta. Tá, mentira, vamos ser verdadeiras, essa coisa de não malhar me deixa absurdamente preguiçosa. Por isso gosto de malhar, preciso malhar....levanta meu astral, melhora o meu humor. Amo mesmo malhar. Mas depois que passa um tempo parada, retomar chega a ser doloroso. Mas uma hora terá que acontecer. né? Então, por que não agora?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...