sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Seja bem vindo, 2015

Enfim, 2015 chegou. 


E 2014 passou tão rápido que eu nem vi. nem me dei conta. E eu estou aqui, de novo....me fazendo as mesma promessas, tentando alcançar velhas metas, e enfim, tão cansada disso tudo.....

E só pra complicar mais, 2015 vai ser um ano diferente, com muitos acontecimentos por aqui, temos várias coisas agendadas.....que a única coisa que quero é viver um dia de cada vez, tentar fazer o meu melhor, fazer o que precisa ser feito (principalmente comer direito e malhar). Eu quero é tentar fazer de uma forma diferente, quero aproveitar todoooo o ano. E não só 1 ou 2 meses. Quero ter todo o tempo que eu mereço. 

Eu quero isso. Quero tentar fazer diferente.....vou me dar o ano todo, e ver o que consigo fazer em 365 dias (agora 363). Não é pouco tempo......e dá pra mudar uma vida em um ano. E eu vou mudar a minha.

2 comentários:

  1. Não tenha dúvidas, vai dar certo! Deus te abençoe muito!!!
    Feliz Ano Novo!
    Vai ser realmente novo! Creia. ;)
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...