quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A sala

Depois de explicar sobre a reforma da sala, aqui vão as fotos. 




O que me faz perceber (ao ver as fotos aqui) que, sim, já fiz muita coisa, mas a cortina, o tapete e os quadros que estão faltando é que dará alma pra minha sala. Estão fazendo falta. 

E com 3 cachorros em casa, não tem jeito. Tive que colocar uma capa no sofá. Por enquanto coloquei uma capa preta, para ficar mais discreto. Mas futuramente farei outros teste, pra ver como fica. 

Enfim....esta é minha sala. Ou, pelo menos, como ela está até o momento. E a tendência é melhorar!

4 comentários:

  1. Está bem bonitinha, já... Agora preste atenção, que ao contrário do que pensamos, preto não disfarça sujeira; e quando se trata de pêlos, até realça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri isso.....kkkkkkkk

      Não apenas com o sofá. Mas meus móveis são de madeira escura, e ela denuncia cada poeirinha. Enfim, mas a escolha do sofá preto, não foi para disfarçar a sujeira. Não mesmo. Foi pela composição estética. Sabe, tema cinema, parede cinza.....achei que o sofá preto seria o perfeito. E eu adorei o resultado. A capa sim foi uma solução pra sujeira. Mas eu tenho que sacudir a capa todos os dias, por conta dos pelos dos cachorros. E tenho que lavar constantemente. Mas tudo bem. Vale a pena, para eu ter o visual que eu quero. Eu não sou uma pessoa prática. Não me importo ter mais trabalho, desde que a estética fique legal pra mim.....kkkkkkkkkkk

      Só espero poder terminar tudo logo, e ver tudo, enfim, terminado.

      Excluir
  2. Eu também sempre gostei mais de móveis escuros, mas alguns eu me arrependo porque ficam com uma cara de "acabado" com muita facilidade! Mas nossa casa tem quem refletir nossa imagem, né? Então se joga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh é verdade. Qualquer lascadinho, já aparece. Mas um cara da loja de móveis me ensinou um macete, pegar canetinha da cor do móvel (marrom no meu caso) e pintar o larcadinho.....kkkkkkkkk

      Disfarça bastante. Mas é verdade...eu também, tem dias que me arrependo das minhas escolhas, mas eu não consigo achar muita graça em móveis claros. Então....me jogo mesmo...kkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...