segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aham?

Hoje, ao colocar os comentários em dia (eu costumo responder TODOS), me deparei com um comentário que me deixou pensativa. Numa parte dele, ele dizia: "adorei seu blog,o meu é de dieta,se gostar passa para me visitar beijos"

Como assim "o meu é de dieta"? Do que acha que é o meu?

Bom....falar verdade, o meu não é somente sobre dieta (quem lê sabe). o meu é sobre mim, sobre o que eu eu vejo da vida, e normalmente, tipo 90% das vezes, eu vejo dieta, dieta e dieta. Mas deve confessar que não é só sobre isso.

Mas esse comentário me fez pensar. Pensar que preciso escrever mais. Preciso escrever mais sobre isso. Sobre dieta.....


Sobre mim, sobre meus dias, sobre minhas aflições....

Afinal, um blog chamado "She RA - Reeducação Alimentar" não pode deixar dúvidas sobre o que é......não é? 

Na verdade, eu não sei. Será?

2 comentários:

  1. Ola!!
    rsr... eu gosto do seu blog, é tudo sobre sua vida. Acho legal o modo como expressa rs!! Eh que geralmente, a maioria, foca apenas a dieta, e quando depara com um blog como o seu acha que nao se trata so disso rs!! Mas nao mude, continue com seu blog do seu jeito. Incluindo sempre sobre sua alimentação, suas conquistas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mudar não Jô....e obrigada pelas palavras de incentivo :D
      Vou continuar como sempre foi, só acho que preciso me dedicar mais ao blog. Enfim, eu não sei se para todo mundo que tem blog é assim, mas - pelo menos pra mim - isso demanda muitooooo tempo. Não parece mas demanda.

      Eu levo um tempão para escrever, procurar figuras para ilustrar, depois dou uma revisada, e sempre tem algo pra reeditar. Aí, depois de tudo pronto, compartilha no google +, compartilha no face......é um trabalho. Só que não ganho pra isso, e tenho que dar conta de todas as outras coisas.....mas.....eu preciso me dedicar mais.

      E, de novo....obrigada pelas palavras.

      bjsjbsjsb

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...