sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bora viver

Hoje, estava fussando no Pinterest quando vi uma foto: 



Essa foto me fez pensar...não se trata apenas de um look. Aliás look lindo. Mas essa foto pra mim foi um pouco mais profunda.

Porque eu vi muita coisa nessa foto. Vi a vida que eu quero ter. O que quero ser. E não é falo só de um corpo mais magro. Vejo além disso. Vejo uma pessoa feliz, que não passa dos dias pensando em comida ou contado as calorias. Ela simplesmente está em paz. Se vestiu e está indo viver. Ela não está preocupada em quando será a próxima refeição, ou super louca querendo uma barra de chocolate enorme. Ela simplesmente foi viver.

E, hoje eu percebi o quanto quero isso pra mim. Quero não pensar nas calorias, quero parar de pensar em comida, quero parar de pensar no quanto preciso eliminar. Quero Simplesmente ter paz. Estar em paz comigo. E poder me permitir viver. Sair pra viver. Eu não conheço essa pessoa da foto, e não é que eu queira ser ela. Eu quero ser o que ela significou pra mim hoje.

Preciso tranquilizar minha mente e ir bem busca do que eu quero. E preciso fazer isso hoje. Agora!

4 comentários:

  1. Mas algumas coisas só começam a engrenar em momentos como esse.... Nunca aconteceu de você estar em uma festa e sentir uma inveja danada das pessoas que simplesmente se divertem, comem, bebem e vivem sem maiores neuras, enquanto temos a impressão de apenas observar a vida? Quem sabe isso não foi um START?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...aquelas pessoas que parecem saber viver enquanto ficamos nesses ensaios mal feitos. Sei exatamente do que está falando.

      Tomara que seja um START

      Excluir
  2. She Ra, acho que mesmo quando estiver no meu peso normal, ainda vou estar "preocupada" com o peso e acho importante manter-me em alerta (para a manutenção).

    Mas, ao mesmo tempo, entendo perfeitamente o que você quis dizer!

    Beijo♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente....eu tenho a sensação que estarei preocupada sempre (e vou mesmo) . Mas eu queria por um dia, me sentir livre disso, saber como é ser livre disso.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...