segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Como perder 20 quilos

Todo mundo por aqui quer emagrecer. Aliás, a sensação que eu tenho é que todo o mundo quer emagrecer. Uns querem eliminar poucos quilos, outros precisam eliminar muitos quilos. 


Mas a verdade é que isso não importa. Não importa o quanto se quer perder. A dificuldade é sempre a mesma. Eu sempre pensei assim. Mas esta semana alguém postou algo no face que me fez abrir os olhos e realmente entender isso:


Isso me tocou tão profundamente....porque é verdade. E não se trata apenas de pensar em 1 quilo de cada vez. Se trata em se concentrar em perder apenas 1 quilos (o que é relativamente mais fácil) e repetir isso quantas vezes forem necessárias. No meu caso 16 vezes e meia. 

É isso....essa é a essência da jornada: emagrecer 1 quilos quantas vezes forem necessárias. E é  o que eu vou fazer. Faça você também!

2 comentários:

  1. Você já viu isso aqui? Porta dos Fundos como sempre....
    http://youtu.be/NlrC0g7VnXI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE....morri de rir com a dieta da desgraça.....kkkkkkkkk

      Agora, a quimioterapia é sacanagem, do jeito que tem doida nesse mundo, e os maluco dando ideia. Vai ter um monte querendo fazer....kkkkkkkk

      Vou postar o vídeo aqui no blog....kkkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...